Confira onde assistir as lutas dos brasileiros ao vivo no UFC Vegas 71
Saiba onde assistir ao UFC ao vivo na noite deste sábado (22), o UFC Vegas 71 traz o combate entre Pavlovich x Blaydes no UFC Fight Night, no UFC Apex, em Nevada, nos EUA.
Tida como a grande luta da noite, o combate entre Sergei Pavlovich x Curtis Blaydes vale o cinturão dos pesos pesados do UFC.
As lutas do card principal começam por volta das 21h. Já o card preliminar está marcado para começar às 20h.
O UFC Vegas 71 contará com cinco brasileiros representando o Brasil no octógono, o duelo entre Priscila “Pedrita” e Karine “Killer” Silva, no peso-mosca, foi cancelado após Priscila exceder o limite de peso da categoria.
Saiba onde assistir ao UFC ao vivo na noite deste sábado UFC Vegas 71
A Band TV não transmite o UFC hoje. A única forma de assistir o UFC Vegas 71 o torcedor terá que sintonizar o UFC Fight Pass, streaming da liga.
O valor a assintura mensal sai R$ 29,90, enquanto o pacote anual é de R$ 298,90, podendo assistir o Fight Pass no celular, tablet, smart tvs ou computador.
O UFC Vegas será liderado por um embate entre dois dos principais pesos pesados da atualidade.
A luta principal da noite envolverá o número três (Sergei Pavlovich) e o númro 4 (Curtis Blaydes) da divisão, em um duelo para ver quem pode sonhar com uma disputa de cinturão, que atualmente pertence a Jon Jones.
Curtis Blaydes tem 17 vitórias nos últimos 20 confrontos. O norte-americano venceu 71% por nocaute e 29% por decisão dos juízes. Nenhuma vitória por finalização, sendo quase 10 minutos a média de luta do atleta.
Sergei Pavlovich venceu 17 das últimas 18 lutas. O russo tem 190.5cm de altura e pesa 115kg. Das 17 vitórias, 82% foram por nocaute ou nocaute técnico e 18% por decisão dos juízes. Nenhuma por finalização, sendo 2.15 o tempo médio de luta do atleta europeu.
Entre os brasileiros, o destaque é Bruno Blindado, que pegará o norte-americano Brad Tavares e vai testar o seu poder de nocaute na luta co-principal da noite.
Além disso, um combate terá apenas atletas do Brasil: Karol Rosa x Norma Dumont, na divisão peso-pena feminino.
Além disso, Iasmin Lucindo e Rani Yahya também vão representar a bandeira verde e amarela, enfrentando Brogan Walker e Montel Jackson, respectivamente.
Port publicado em abril 22, 2023
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais
O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais
Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais
O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais
A derrota para o Fluminense em plena Neo Química Arena pelo Brasileirão 2025 pode ter… Leia Mais
O Flamengo venceu o Grêmio no Sul por 2x0, com destaque para a atuação de… Leia Mais