Sporting x Juventus ao vivo: onde assistir ao jogo online e na TV pela Liga Europa

Veja a seguir como acompanhar Sporting x Juventus ao vivo pela TV e internet em partida válida pelas quartas de final da Liga Europa

Confira onde e como assistir Sporting x Juventus ao vivo pela Liga Europa nesta quinta-feira (20),às 16:00h (de Brasília).

publicidade

A partida é válida pelas quartas de final da segunda competição mais importante do continente europeu e vale vaga nas semifinais. Veja a seguir como acompanhar o jogo ao vivo pela TV e internet:

Onde assistir Sporting x Juventus ao vivo pela Liga Europa?

Onde assistir Sporting x Juventus ao vivo pela Liga Europa

José Alvalade será palco do jogo decisivo entre Sporting e Juventus pela Liga Europa (Foto: Divulgação/Twitter Sporting)

Sporting e Juventus se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Liga Europa 2022/23. A partida será disputada nesta quinta-feira (20), a partir das 16h (horário de Brasília). Na ida, os dois times jogaram em Turim e terminou com vitória do clube italiano por 1 a 0.

publicidade

Agora, jogando em Lisboa (POR), no estádio José Alvalade, o Sporting precisa reverter a vantagem para continuar sonhando com o título da Europa League. Enquanto a Juventus precisa apenas de um empate para garantir a classificação.

Sporting x Juventus ao vivo online

Sporting x Juventus terá transmissão ao vivo na internet pelo Star+ para todo o Brasil, a partir das 16h. Para acompanhar a partida é necessário ser assinante da plataforma de streaming pertencente as canais Disney.

Para Portugal, a partida vai ser transmitida ao vivo pelos canais Sport TV e SIC, além do site SIC Notícias.

Sporting x Juventus hoje: como chegam as equipes

Onde assistir Sporting x Juventus ao vivo pela Liga Europa

Gatti comemora o gol que deu a vitória para a Juve no jogo de ida contra o Sporting (Foto: Créditos/AFP)

Nesta quinta-feira (20), Sporting e Juventus decidem uma das vagas para as semifinais da Liga Europa 2022/23.

No jogo de ida, a Juve venceu por 1 a 0 com gol de Federico Gatti. Para se classificar, o time italiano precisa apenas de um empate em Portugal.

Já o Sporting precisa fazer dois gols de vantagem para conquistar a vaga às semifinais da competição. Se vencer por um gol de diferença, o jogo vai para a prorrogação e persistindo o resultado, a vaga será decidida nos pênaltis.

Os dois clubes vêm de tropeço em seus respectivos campeonatos nacionais. A Juventus visitou o Sassuolo e perdeu por 1 a 0. Enquanto, o Sporting ficou no empate em 1 a 1 contra o Arouca, no José Alvalade.

Para avançar no mata-mata da Europa League os leões verdes vão ter que passar por cima de um histórico nada favorável contra o seu adversário.

Em jogos oficiais, o Sporting ainda não venceu a equipe de Turim. Foram três partidas com duas vitórias da Juventus e um empate. O clube português já venceu os italianos, mas foi na Champions Cup, torneio amistoso disputado em 2011.

Para mudar este retrospecto, o técnico Rúben Amorim conta com o retorno de Gonçalo Inácio e Hidemasa Morita ao time titular. Os dois foram poupados no jogo contra o Arouca e entraram apenas no decorrer da partida.

Pelo lado da Juventus, o treinador Allegri deve promover a volta do goleiro Szczesny à meta titular. O polonês sentiu dores no peito na partida de ida e foi desfalque na partida do campeonato italiano.

Prováveis escalações

Sporting:

  • Adan; Inácio, Coates, Diomande; Esgaio, Pedro Gonçalves, Morita, Matheus Reis; Edwards, Chermiti, Trincão.

Juventus:

  • Szczesny; Gatti, Bremer, Danilo; Cuadrado, Fagioli, Locatelli, Rabiot, Kostic; Di María; Vlahovic.
Alisson Wieder
Escrito por

Alisson Wieder