Goiás x Santa Fe ao vivo pela Copa Sul-Americana, onde assistir online e na TV ao jogo

Confira onde assistir ao jogo entre Goiás x Santa Fé ao vivo pela Copa Sul-Americana nesta terça, 04, às 19 horas.

Confira onde assistir ao jogo pela Copa Sul-Americana entre Goiás x Santa Fé ao vivo nesta terça-feira, (04). Após três anos fora, o Goiás entra em campo novamente pela competição continental.

O Verdão goiano recebe o Santa Fe, da Colômbia, às 19h (de Brasília), no estádio da Serrinha, pela primeira rodada do Grupo G. A chave tem ainda, o Gimnasia la Plata, da Argentina, e Universitario, do Peru.

Onde assistir Goiás x Santa Fe ao vivo pela Copa Sul-Americana

Onde assistir Goiás x Santa Fe ao vivo pela Copa Sul-Americana

Onde assistir Goiás x Santa Fe ao vivo pela Copa Sul-Americana

A partida não vai passar em canias da TV convencional, o jogo terá transmissão pelo streaming da Paramount +, por assintura.

A plataforma Paramount Plus adquiriu os direitos de transmissão dos jogos da Conmebol para o Brasil num total de 154 partidas das duas competições: serão 76 da jogos da Libertadores e 78 da Sul-Americana.

Como assistir online ao jogo do Goiás

Para assistir às partidas online pelos canais da Paramount Plus, é necessário ter a assinatura de um plano de acesso pela operadora ClaroTV.

A contratação individual custa a partir de R$ 19,90 mensais, indo até um pacote com Telecine e HBO e streaming HBO Max, no valor de R$ 72,90.

Goiás e Santa Fé hoje pela Copa Sul-Americana

O Goiás: o Esmeraldino segue em maratona e entra em campo dois dias após perder o jogo de ida da final do Campeonato Goiano contra o Atlético-GO.

A tendência é que o técnico Guto Ferreira mescle o time e relacione jogadores recém-contratados, como Morelli, Ariel e Matheus Peixoto.

Vice-campeão da Sul-Americana em 2010, o Goiás tenta voltar a fazer uma boa campanha no torneio internacional.

O Santa Fe: a equipe da Colombia é o atual sétimo colocado com Campeonato Colombiano, foi campeão da Sul-Americana de 2015.

Na fase preliminar, que não contou com a presença de clubes brasileiros, o Santa Fe eliminou o Águilas Doradas, também da Colômbia, em jogo único.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.