Onde assistir Vitória de Guimarães x Paços de Ferreira ao vivo na TV e online pelo Campeonato Português

Veja como assistir Vitória de Guimarães x Paços de Ferreira ao vivo na TV e online neste sábado (01) às 14h (horário de Brasília)

Confira como assistir Vitória de Guimarães x Paços de Ferreira ao vivo na TV e online neste sábado (01) às 14h (horário de Brasília) pela 26ª rodada do Campeonato Português, a Liga Portugal. A partida acontece no estádio Dom Afonso Henriques, em Guimarães (POR).

publicidade

Jogando diante do seu torcedor, o Vitória de Guimarães tenta uma importante vitória para seguir firme na busca por uma vaga nas principais competições europeias. Do outro lado, o Paços de Ferreira tenta evitar um rebaixamento, que parece ser cada vez mais iminente.

Como asisstir Vitória de Guimarães x Paços de Ferreira ao vivo

Como asisstir Vitória de Guimarães x Paços de Ferreira ao vivo na TV neste sábado (01) pela Liga Portugal. Foto: Divulgação

Como asisstir Vitória de Guimarães x Paços de Ferreira ao vivo na TV neste sábado (01) pela Liga Portugal. Foto: Divulgação

Apesar de contar com transmissão de alguns jogos do Campeonato Português, a ESPN e o Star+ não irão passar o jogo entre Vitória de Guimarães e Paços de Ferreira na tarde deste sábado (01). Portanto, o jogo não terá transmissão para o Brasil.

publicidade

Onde assistir a Liga Portugal online no celular

Se você quer acompanhar de perto os melhores jogos da Liga Portugal online através do seu celular, é preciso ficar ligado na programação do Star+. Por lá, muitos jogos da competição europeia são transmitidos com exclusividade ao longo de toda a temporada.

Vitória de Guimarães e Paços de Ferreira hoje pelo Campeonato Português

Data e horário: 01/04/2023, às 14h (Brasília)

Como assistir ao vivo e online: Sem transmissão no Brasil

Local: Estádio Dom Afonso Henriques, em Guimarães (POR)

Provável escalação do Vitória de Guimarães: Celton Biai, Miguel Maga, Mamadou Tounkara, Mikel Villanueva, Afonso Freitas, Tiago Silva, Daniel Silva, Michael Johnston, Nélson Luz, André Silva e Jota Silva.

Provável escalação do Paços de Ferreira: Jose Marafona, Vitorino Antunes, Maracás, Nuno Lima, Juan Delgado, Jordan Holsgrove, Rui Pires, Matchoi Djaló, Nicolas Gaitan, Alexandre Guedes e Nigel Thomas.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.