Briga após o jogo Inter x Caxias marcou a partida pela semifinal do Campeonato Gaúcho
Uma briga após o jogo Inter x Caxias marcou a partida pela semifinal do Campeonato Gaúcho 2023, confronto que aconteceu noite do último domingo, 26, no Beira-Rio
O time comandado por Thiago Carvalho eliminou o Inter de Mano Menezes em pleno Beira-Rio. O Inter foi desclassificado após empatar em 1 x 1 com o Caxias no tempo regulamentar e perder por 5 a 4 nos pênaltis.
O atacante do Caxias, Wesley Pomba, cobrou o pênalti decisivo para o Grená do Povo, e, após a comemoração pela classificação a confusão se formou.
Após fazer o gol que classificou o Caxias para a final do Gauchão, Wesley comemorou colocoando a mão nos ouvidos em direção a torcida.
O ato foi visto como provocação, com atletas e pessoal do staff do Inter ficando furiosos. A partir daí, uma briga generalizada começou no estádio do Beira-Rio.
A confusão também envolveu torcedores, inclusive um deles com uma filha no colo, além de funcionários do estádio que também se envolveram no confronto, protagonizando cenas lamentáveis.
Assim, a partida da semifinal terminou numa confusão generalizada no Beira-Rio, com agressão entre os jogadores dos dois times e até invasão de torcedores no gramado.
A partida também foi tensa também em campo. O árbitro Rafael Rodrigo Klein distribiui 11cartões amarelos e três vermelhos no Beira-Rio.
Mercado, Mauricio, De Pena (dois amarelos e um vermelho) Alan Patrick, Alemão, Matheus Dias (vermelho direto nos pênaltis) e Mano Menezes foram advertidos pelo lado colorado
Bruno, Marcelo Ferreira, Dudu Mandai, Pedro Cuiabá, Guedes (vermelho direto nos pênaltis) Thiago Carvalho e o auxiliar técnico foram punidos no lado do Caxias.
O Caxias que eliminou o Inter avança para a final do Gauchão 2023,vai enfrentaro Grêmio, que eliminou o Ypiranga no sábado,.
A final entre os dois clubes vai reeditar a do campeonato de 2020. Os jogos serão realizados nos dias 1ª e 8 de abril, às 16h30, no Centenário e depois na Arena.
Port publicado em março 27, 2023
O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais
O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais
Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais
O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais
Neymar se manifestou nas redes sociais neste domingo (27) após o empate por 2 a… Leia Mais
O Flamengo já tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro, favorito ao título do… Leia Mais