Itália x Inglaterra ao vivo: com assistir online ao jogo pelas Eliminatórias da Eurocopa

Jogo entre as seleções de Itália x Inglaterra ao vivo nesta quinta-feira, 23, às 16h45, (de Brasília), pelas eliminatórias da Eurocopa 2024.

Veja onde assitir ao jogo entre as seleções de Itália x Inglaterra ao vivo: as equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 23, às 16h45, (de Brasília), pelas eliminatórias da Eurocopa 2024.

publicidade

A seleção italiana recebe os ingleses no estádio do Diego Armando Maradona, na Itália pela primeira rodada da fase de grupos e fazem parte do Grupo C.

Confira todas as informações do duleo entre as equipes, onde vai passar na TV e como assistir ao jogo online.

publicidade

Onde assistir ao jogo Itália x Inglaterra ao vivo

Onde assistir ao jogo Itália x Inglaterra ao vivo pelas eliminatórias da Eurocopa 2024

Onde assistir ao jogo Itália x Inglaterra ao vivo pelas eliminatórias da Eurocopa 2024

O jogo entre Itália x Inglaterra terá transmissão ao vivo na TV, pelo canal fechado da ESPN por assinatura. E online pela plataforma Star+, por streaming.

Assim, para assistir ao jogo das seleções será preciso ter uma assinatura do canal pago ou dos serviços de streaming. Veja como assistir online a partida.

Como assistir aos jogos online pelo Star Plus

Para assistir pelo streaming Star+, ou StarPlus) o torcedor precisa assinar um plano no Star Plus, onde poderá assistir a diversos jogos de torneios europeus em seu celular, tablets, computadores e smart Tvs.

Assim, a assinatura pode ser feita baixando o app grátis para celulares IOS e Android, ou pelo site da plataforma, com custo inicial de R$ 32,90 ao mês.

Inglaterra e Itália hoje pela Eurocopa 2024

A Seleção da Itália: os italianos entram em campo pressionada por bons resultados, depois de ficar fora da Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Agora, a equipe comandada por Roberto Mancini tenta virar a página e conseguir a classificação a competição continental da Uefa.

A Seleção da Inglaterra: o time treinado por Gareth Southgate, também entra em busca de virar a página, a pós a eliminação para a vice-campeã França na Copa do Catar.

Lembrando que as duas seleções foram finalistas da última edição da Eurocopa que acontece em 2021. Na disputa, a seleção da Itália venceu os ingleses nos pênaltis sagrando-se campeã.

Assista ao jogo entre as seleções da Itália x Inglaterra ao vivo nesta quinta-feira, 23, às 16h45, (de Brasília), pelas eliminatórias da Eurocopa 2024.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.