Democrata GV x Villa Nova ao vivo: assista online de graça ao jogo pelo Troféu Inconfidência 2023

Democrata GV x Villa Nova ao vivo: o Democrata GV recebe o Villa Nova para o jogo de ida da semifinal do Troféu Inconfidência do Campeonato Mineiro 2023.

Onde assistir Democrata GV x Villa Nova ao vivo: o Democrata GV recebe o Villa Nova para o jogo de ida da semifinal do Troféu Inconfidência do Campeonato Mineiro 2023.

publicidade

A partida acontece nesta segunda-feira, 03 de março, às 20h30 (de Brasília), no Mamudão, em Governador Valadares, (MG).

O regulamento da fase final do Troféu Inconfidência é o mesmo das semifinais do Campeonato Mineiro. As equipes se enfrentam em partidas de ida e volta, por uma vaga na decisão do torneio.

Transmissão de Democrata GV x Villa Nova ao vivo

Democrata Gv e Vila Nova ao vivo hoje pelo Troféu Inconfidência

Democrata Gv e Vila Nova ao vivo hoje pelo Troféu Inconfidência

A partida terá transmissão ao vivo somente pela internet, o canal Nsports no Youtube, transmite de graça o jogo com imagens.

O canal fará a transmissão ao vivo do confronto de ida da semifinal entre Democrata GV x Villa Nova, direto do Estádio Mamudão, em Governador Valadares-MG.

Democrata Gv e Vila Nova hoje pelo Troféu Inconfidência

Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Villa joga por dois empates ou por vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols para chegar à final.

O Democrata: vem de derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG. A Pantera terminou a fase de grupos como 3ª colocada do grupo C.

A equipe de Governador Valadares vai jogar a Série D neste ano de 2023. Em 2022, a equipe venceu o Troféu Inconfidência.

O Villa Nova: o Vila encerrou a primeira fase vencendo o Patrocinense, por 1 a 0, jogando em casa. A equipe de Nova Lima terminou na 3ª colocação do grupo A.

No Troféu Inconfidência de 2022, o Villa foi eliminado na semifinal, coincidentemente, pelo mesmo adversário desse ano, o Democrata GV.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.