Assista Guarani x Palmeiras ao vivo: transmissão ao vivo online e na TV da partida pelo Paulistão

Assista Guarani x Palmeiras ao vivo neste domingo, 05 de março. no estádio Brinco de Ouro, pelo Campeonato Paulista 2023.

Assista Guarani x Palmeiras ao vivo neste domingo, 05 de março. O Bugre recebe o Verdão em Campinas, no estádio Brinco de Ouro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

publicidade

O Palmeiras entra em campo em busca da liderança do Grupo D e do estadual. Já o Guarani, livre do rebaixamento, tenta não terminar a fase na lanterna do Grupo B.

Confira onde vaipassar o jogo na Tv, como assistir online e como chegam Guarani e Palmeiras para o duelo.

publicidade

Onde vai passar Guarani x Palmeiras ao vivo

Guarani x Palmeiras ao vivo neste domingo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Guarani x Palmeiras ao vivo neste domingo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

A partida pelo Paulistão 2023 não terá transmissão na TV record, apenas na TV fechada. O pay-per-view do Premiere, transmite o jogo na Tv por assinatura, para todo o Brasil.

Já pela internet, o Premiere Play e o Paulistão Play, streamings por assinatura, farão transmissão online do encontro.

Onde assitir Palmeiras x Guarani ao vivo online

O torcedor terá duas opções para assistir ao jogo do Palmeiras e Guarani ao vivo online: A primeira ´s a través do streming do PremierePlay, que transmite do jogo com imagens geradas no canal da TV.

A segunda é pelo streaming da FPF, (Federação Paulista de Futebol) que está cobrindo todos os jogos do Campeonato Paulista de 2023. Os dois serviços são pagos, contratados por assinatura mensal ou anual.

Palmeiras e Guarani hoje pelo Paulistão

O Guarani: a equipe de Campinas não tem mais chances de classificação para as quartas de final, mas também já se livrou do risco de rebaixamento.

Na rodada passada, o Bugre goleou a Inter de Limeira por 5 a 0 e respirou mais aliviado no Paulistão. Com 13 pontos, o time está na lanterna do Grupo B.

O Palmeiras: a equpe de Abel Ferreira entra em campo precisando da vitória para garantir a liderança do Grupo D, sem precisar torcer por um tropeço do São Bernardo.

O Verdão também busca a liderança geral, e lidera as duas estatísticas com 27 pontos, um a mais que o time do ABC paulista, que terá o Água Santa como rival na rodada.

Quem vencer neste domingo, além de garantir a melhor campanha geral, ganhará a vantagem de decidir o confronto das quartas de final em casa.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.