Al-Nassr x Al-Taawoun ao vivo: como assistir online ao jogo do Cristiano Ronaldo pelo Campeonato Saudita

Onde assistir Al Nassr x Al Taawon ao vivo? A equipe de Cristiano Ronaldo volta a campo para enfrentar o Al Taawon nesta sexta (17), às 12 horas.

Onde assistir Al Nassr x Al Taawon ao vivo: a equipe de Cristiano Ronaldo volta a campo para enfrentar o Al Taawon nesta sexta-feira (17) no Mrsool Park pela 17ª rodada do Campeonato Saudita 2022/23.

publicidade

A partida terá início às 12h (horário de Brasília). Ambas as equipes vêm com uma boa campanha no Campeonato Saudita.

O Al Nassr de CR7 ocupa o terceiro lugar na tabela com 37 pontos. O Al Taawon, que está em quinto lugar, com 30 pontos depois de 16 jogos disputados.

publicidade

Onde assistir ao jogo do Cristiano Ronaldo: Al-Nassr x Al-Taawoun ao vivo

Onde assistir ao jogo do Cristiano Ronaldo dueolo Al-Nassr x Al-Taawoun ao vivo

Onde assistir ao jogo do Cristiano Ronaldo dueolo Al-Nassr x Al-Taawoun ao vivo

Para quem quiser acompanhar a partida ao vivo, a boa notícia é que o jogo será transmitido ao vivo para o Brasil, pelo canal DSports, por streaming.

O canal, uma plataforma de streaming, está disponível para assinatura através do serviço de streaming DirecTV Go.

Al-Nassr x Al-Taawoun pelo Campeonato Saudita

O Al Nassr: equipe comandada pelo técnico francês Rudi Garcia, entrará em campo em busca da liderança do campeonato, contando mais uma vez com o craque Cristiano Ronaldo

CR7 foi destaque no jogo anterior contra o Al-Wehda, o português marcou um Poker-trick na última rodada e chega em excelente forma.

A equipe de Rudi Garcia ocupa atualmente a terceira posição na tabela, com 37 pontos e uma rodada a menos que os líderes.

O técnico terá desfalques importantes para a partida, já que o goleiro David Ospina, lesionado no cotovelo, está fora pelo resto da temporada.

Seu provável substituto será Augustin Rossi, emprestado pelo Boca Juniors e com pré-contrato assinado com o Flamengo, mas o jovem goleiro Nawaf Al-Aqeedi também pode ter sua chance.

Por outro lado, a equipe contará com o retorno de Anderson Talisca, artilheiro do time, que estava suspenso na última rodada.

O Al Taawon: o time comandado pelo brasileiro Péricles Chamusca, quer surpreender o Al Nassr jogando em casa, e não terá desfalques para o duelo.

Chamusca contará com o goleiro Maílson, Flávio e Naldo, jogadores experientes em diversos campeonatos internacionais. A equipe vem fazendo uma boa campanha e ocupa a quinta colocação na tabela do campeonat

Espera-se uma partida emocionante, com muitas expectativas de mais uma atuação brilhante de Cristiano Ronaldo para o Al-Nassr sair vitorioso diante do Al Taawon.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.