UFC

UFC 283 ao vivo: assista online de graça as lutas dos brasileiros no UFC no Rio de Janeiro

Saiba onde assistir ao UFC 283 ao vivo no Rio de Janeiro, evento que será realizado na capital carioca neste sábado, 21 de janeiro, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca.

O UFC 283 terá duas disputas de cinturão. Liderando o card principal, os brasileiros Glover Teixeira e Deiveson Figueiredo disputam os cinturões na categoria “Meio Pesado” e “Peso Mosca”.

As lutas do card inicial começa às 20h30, já o card principal está programado para começar às 0:00 horas (horários de Brasília).

Onde assistir as lutas dos brasileiros ao vivo no UFC 283 no Rio de Janeiro

Onde assistir as lutas dos brasileiros ao vivo e online no UFC 283 no Rio de Janeiro

As lutas do UFC 283 serão transmitidas pela Band, a emissora adquiriu, recentemente, os direitos de transmissão do UFC para o Brasil.

A equipe de esportes da Band já anunciou que estará ‘in loco’ para narrar as lutas do lado do octógono.

Como assistir online as lutas do UFC

A princípio o acesso as lutas online serão feitas pelo UOL Play, de forma paga, contudo é possível fazer um teste grátis por 7 dias, acessando pelo UOL Play.

O plano que dá acesso onlinea programação da emissora pelo BandSports online custa inicialmente R$ 69,00, com direito ao teste de sete dias, caso não aprove pode cancelar sem custos.

Luta Glover Teixeira vs Jamahal Hill

O veterano Glover Teixeira retorna ao octógono para fazer a luta principal do UFC 283, contra o norte-americano Jamahal Hill.

Aos 43 anos, o brasileiro tenta recuperar o cinturão do meio-pesado. Ele era dono do título até junho do ano passado, quando foi derrotado por Jiri Prochazka.

A revanche estava marcada para o UFC 282, mas o tcheco sofreu uma lesão grave e o cinturão ficou vago.

Deiveson Figueiredo vs Brandon Moreno

Os lutadores estarão no octógono para a co-luta principal do UFC 283, pela unificação dos cinturões do peso-mosca (até 56,7kg).

Os lutadores entrarão para a história da organização por protagonizarem a primeira tetralogia do Fighting Championship. Serão quatro encontros seguidos no octógono.

UFC 283 21 de janeiro de 2023, no Rio de Janeiro

CARD PRINCIPAL (0:00 horas de Brasília):

  1. Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Jamahal Hill
  2. Peso-mosca: Deiveson Figueiredo x Brandon Moreno
  3. Peso-meio-médio: Gilbert Durinho x Neil Magny
  4. Peso-mosca: Jéssica Bate-Estaca x Lauren Murphy
  5. Peso-meio-pesado: Johnny Walker x Paul Craig

CARD PRELIMINAR (20 horas de Brasília):

  1. Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun x Ihor Potieria
  2. Peso-médio: Gregory Robocop x Brunno Hulk
  3. Peso-leve: Thiago Moisés x Melquizael Costa
  4. Peso-meio-médio: Gabriel Marretinha x Mounir Lazzez
  5. Peso-pesado: Shamil Abdurakhimov x Jailton Almeida
  6. Peso-leve: Ismael Marreta x Terrance McKinney
  7. Peso-meio-médio: Warlley Alves x Nicolas Dalby
  8. Peso-pena: Josiane Nunes x Zarah Fairn
  9. Peso-galo: Luan Lacerda x Cody Stamann
  10. Peso-galo: Daniel Marcos x Saimon Oliveira

Port publicado em janeiro 21, 2023

Posts Recentes

  • Corinthians

Memphis Depay volta a treinar no Corinthians após três jogos fora e pode reforçar o time no clássico contra o São Paulo

Memphis Depay volta a treinar no Corinthians após três jogos fora e pode reforçar o… Leia Mais

7 horas atrás
  • Fórmula 1

Kimi Antonelli encerra jejum de 73 anos da Itália na Fórmula 1 e supera recorde de Vettel ao conquistar título aos 20 anos

Kimi Antonelli é campeão da Fórmula 1 aos 20 anos, supera Vettel e encerra jejum… Leia Mais

9 horas atrás
  • Notícias

Vitória demite Jair Ventura após derrota para o Coritiba e troca de treinador acontece a cinco rodadas do fim do Brasileirão

Vitória demite Jair Ventura após perder para o Coritiba e troca de técnico acontece a… Leia Mais

11 horas atrás
  • Notícias

Éder Militão tem casa invadida durante Real Madrid x Barcelona, enquanto familiares estavam no imóvel, e perde R$ 2,1 milhões

Éder Militão teve a casa invadida durante Real Madrid x Barcelona, com familiares no imóvel;… Leia Mais

1 dia atrás
  • Corinthians

Corinthians encerra jejum de dez rodadas, conquista primeira vitória com Seedorf e reduz chances de cair para a Série B

Corinthians vence Mirassol, encerra dez jogos sem vitória e conquista primeiro triunfo com Seedorf; veja… Leia Mais

1 dia atrás
  • Jogos do Dia

Jogos do dia (03/11): confira o futebol confirmado na TV e no streaming

Confira os 19 jogos de terça-feira, 3 de novembro, com Champions League, Brasileirão e horários… Leia Mais

1 dia atrás