Ceuta x Barcelona Ao Vivo: onde assistir partida da Copa do Rei online e na TV

Saiba onde assistir a partida entre Ceuta x Barcelona, válida pelas oitavas da Copa do Rei, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Ceuta x Barcelona, as equipes se enfrentam na tarde desta quinta-feira, 19 de janeiro, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Alfonso Murube, em Ceuta.

publicidade

O duelo é válido pelas oitavas de final da Copa do Rei, que já tem equipes classificadas para a próxima fase. Devido a decisão da Supercopa da Espanha, Barcelona e Real Madrid jogam nesta quinta. 

Na outra partida, a equipe Merengue enfrenta o Villarreal, e tenta a classificação para esquecer a dolorosa derrota para o Barcelona no último jogo, que resultou no título do clube blaugrana. 

publicidade

Confira onde assistir a partida entre Ceuta e Barcelona, e como chegam as equipes para as oitavas de final da Copa do Rei.

Ceuta x Barcelona hoje pela Copa do Rei

Ceuta x Barcelona Ao Vivo: onde assistir partida da Copa do Rei online e na TV.

Ceuta x Barcelona Ao Vivo: onde assistir partida da Copa do Rei online e na TV. (Foto: AFP)

O Barcelona chega com moral para o duelo desta quinta-feira contra o Ceuta. No último domingo (15), o clube catalão venceu o Real Madrid na decisão da Supercopa da Espanha.

No King Fahd International Stadium, em Riade, o Barcelona venceu o maior rival pelo placar de 3 a 1, com gols de Pedri, Gavi e Lewandowski.

 A vitória coroou o Barça como campeão da Supercopa da Espanha, e agora a equipe do técnico Xavi busca o título da Copa do Rei.

Atualmente, o Barcelona também lidera o Campeonato Espanhol, com 41 pontos somados até aqui, três a mais que o Real Madrid, que ocupa a vice-liderança da competição. 

Campeão da Supercopa e líder do Campeonato Espanhol, o Barcelona ainda busca a Copa do Rei, e para seguir na briga pela taça, terá que superar o Ceuta.

Adversário do Barcelona nesta quinta-feira, a equipe do Ceuta não vive um bom momento na temporada. Atualmente, o time está na terceira divisão do Campeonato Espanhol, ocupando a lanterna da competição, com apenas sete pontos somados. 

Na última partida, o Ceuta empatou com o Real Madrid B dentro de casa pelo placar de 2 a 2, e complicou mais ainda sua vida na competição. 

O duelo contra o Barcelona é mais um desafio para o Ceuta, que tenta se recuperar nesta temporada. No Campeonato Espanhol, a equipe ainda não venceu, mas avançou para as oitavas da Copa do Rei após eliminar o Elche

Para o confronto contra o Barça, é esperado que o Ceuta faça valer o fator casa, apesar de enfrentar um grande adversário. 

Prováveis escalações

Ceuta: Mejías; Alain García, Lafarge, Juan Gutiérrez e Álex Macías; Julio Iglesias, Reina e Cuevas; Jota López e González; Ríos. Técnico: José Juan Romero. 

Barcelona: Iñaki Peña; Héctor Bellerín, Eric García, Marcos Alonso e Jordi Alba; Sergio Busquets, Franck Kessié e Pablo Torre, Raphinha, Ansu Fati e Ferran Torres | Técnico: Xavi Hernandez. 

Onde assistir Ceuta x Barcelona ao vivo

A partida entre Ceuta x Barcelona terá transmissão exclusiva no Star+, serviço de streaming disponível apenas para assinantes. Para assistir o duelo da Copa do Rei, é necessário assinar a plataforma.

Os assinantes poderão encontrar a partida entre Ceuta x Barcelona disponível em uma grade de jogos, que também conta com outras partidas da Copa do Rei e de outros campeonatos.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.