Fora de campo

Jogador do Chelsea ZOMBA de Neymar e deixa torcida brasileira IRRITADA

O Chelsea oficializou a contratação do atacante ucraniano Mykhailo Mudryk. O jogador chegou no clube inglês com uma grande expectativa, visto que é uma das maiores contratações desta janela de transferências. 

O ucraniano de 22 anos se destacou com a camisa do Shakhtar Donetsk, e acabou virando alvo de gigantes do futebol europeu, como Arsenal e Chelsea, que foram os principais interessados na contratação de Mudryk.

Após uma grande novela, o atacante acabou optando pelos Blues, e foi contratado pelo valor milionário de 100 milhões de euros, cerca de R$ 550 milhões, sendo 70 milhões de euros fixo e 30 milhões em variáveis.

Além de chegar com status de craque, Mykhailo Mudryk também chegou no Chelsea se envolvendo em polêmica envolvendo Neymar, atacante brasileiro que defende o Paris Saint-Germain.

Torcedores brasileiros recuperam publicação de novo jogador do Chelsea provocando Neymar

Jogador do Chelsea ZOMBA de Neymar e deixa torcida brasileira IRRITADA. (Foto: Divulgação)

A chegada de Mykhailo Mudryk no Chelsea foi bastante conturbado, isso pelo fato de que vários torcedores brasileiros cobraram o jogador nas redes sociais após acharem publicação do ucraniano provocando o brasileiro. 

Uma publicação de 2018 foi o bastante para Mudryk ser ‘cobrado’ e ter as redes sociais invadidas por brasileiros. Na época, o atacante havia publicado uma foto na beira do mar e marcou o atacante Neymar em um homem que estava mergulhando. 

Os torcedores brasileiros entenderam que a atitude de Mykhailo Mudryk foi provocar Neymar, brincando com a fama de ‘cai-cai’ do atacante, e comentaram na publicação do novo reforço do Chelsea

No entanto, apesar da grande maioria defender o atacante do Paris Saint-Germain, alguns brasileiros foram a postagem para reclamar dos compatriotas que estavam do lado de Neymar

“Os fãs do Neymar se doendo”, escreveu um.

 “Esses caras envergonham meu país”

Quem é Mykhailo Mudryk?

Revelado no Shakhtar Donetsk, Mudryk se destacou com a camisa do clube ucraniano até despertar o interesse do Chelsea e do Arsenal, que disputaram a contratação do jogador. 

Os Gunners eram favoritos para fechar com o atacante de 22 anos, porém, o Chelsea atravessou a negociação e assinou com Mykhailo Mudryk, que chegou no clube londrino por 100 milhões de euros. 

Nesta temporada, Mudryk entrou em campo 18 vezes, marcando dez gols e distribuindo oito assistências. Com a camisa do Shakhtar durante sua passagem pelo clube, o atacante marcou doze gols em 44 jogos.

Port publicado em janeiro 18, 2023

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

A falta de elenco pode derrubar o Corinthians no Brasileirão?

O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais

4 dias atrás
  • Brasileirão Série A

O Brasileirão 2025 vai rebaixar um gigante?

O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais

7 dias atrás
  • Geral

Flamengo e Palmeiras vão focar 100% na disputa pelo Brasileirão?

Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Qual a real disputa do Corinthians no Brasileirão 2025?

O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Notícias

“Foi na raça!”: Neymar desabafa após empate do Santos

Neymar se manifestou nas redes sociais neste domingo (27) após o empate por 2 a… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Como o Flamengo tem conseguido investir tão alto?

O Flamengo já tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro, favorito ao título do… Leia Mais

4 semanas atrás