Torcedores do Flamengo se animam com possível título no Mundial de Clubes - Foto: Reprodução
Com a vaga garantida no Mundial de Clubes da FIFA, a torcida do Flamengo começa a se animar com a competição que ocorrerá em fevereiro, no Marrocos. Principalmente após a derrota do Real Madrid, por 3-1, diante do Barcelona, pelo Campeonato Espanhol.
Com o triunfo dos catalães, os flameguistas se animaram nas redes sociais, fizeram publicações afirmando que estão deixando a torcida do rubro-negro sonhar com o possível título Bimundial. O primeiro conquistado foi em 1980, quando o Mengão venceu o Liverpool, com show de Zico, por 3-0. Dessa forma, os fanáticos pelo time carioca vislumbram o título com esses tropeços do Madrid na metade da temporada.
Se de um lado estão os torcedores otimistas e que começam a sonhar, por outro tem aquele grupo que é mais comedido, pés no chão e que preferem aguardar o tempo e, primeiramente, classificar para a final. Assim, o perfil “Rod Fla Show” comentou no Twitter: Primeiro a gente tem que passar da semifinal, que eu acho bem difícil!.
Flamengo quer derrotar Real Madrid e ser bicampeão Mundial – Foto: Divulgação
Com os confrontos definidos pela FIFA, o Flamengo irá estrear no dia 7 de fevereiro, contra Wydad Casablanca ou Al Hilal, que disputam a vaga na semifinal. A primeira partida rubro-negra será na cidade de Tânger.
Port publicado em janeiro 16, 2023
O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais
O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais
A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais
A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais
O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais
O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais