Com o objetivo em se reforçar ainda mais para a temporada 2023, os times do Rio de Janeiro, Flamengo e Botafogo, estão de olho no atacante uruguaio, Facundo Pellistri, que atualmente é jogador do Manchester United. Em sequência, o time inglês irá se reunir com agentes do atleta para definir o futuro e saber se empresta ou vende o ofensivo.
Apesar dos dois clubes brasileiros terem interesse, o jogador também tem mercado no futebol europeu e tudo indica que continuará no Velho Continente. Por outro lado, o alvinegro carioca está focado e enviou representantes para a Inglaterra e negociar com os agentes de Pellistri para, assim, ser o novo reforço do Fogão.
Se atualmente está em um dos maiores clubes do futebol mundial, o empresário Eduardo Lasalvia, um dos representantes do atacante negocia com os dirigentes do Manchester United uma liberação para o Botafogo. A informação é do portal Goal.com.
Para seguir contratando e reforçando sua equipe para a nova temporada, o Botafogo tem enviado representantes para o futebol europeu para contratar possíveis reforços. Mediante isso, o alvinegro sonha com a possibilidade de contar com o uruguaio e buscar títulos em 2023.
Pellistri fez sua estreia na equipe principal do United apenas na última terça-feira (10), entrando no fim da vitória sobre o Charlton Athletic por 3 a 0, pela Copa da Liga Inglesa. Anteriormente, o atacante uruguaio defendeu o Peñarol, mas acabou sendo comprado pelos Reds.
Port publicado em janeiro 12, 2023
O futebol brasileiro é um dos mais apaixonantes e disputados do mundo, oferecendo diversas opções… Leia Mais
No mundo das apostas e palpites esportivos, a busca por informações precisas e detalhadas pode… Leia Mais
Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais
Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais
Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais
Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais