Confira quanto o Vasco já investiu para a temporada de 2023. Foto: Divulgação
Nesta semana, o meio-campista Jair, que pertencia ao Atlético-MG, desembarcou no Rio de Janeiro (RJ) para realizar exames médicos antes de ser anunciado como novo reforço do Vasco para a temporada.
O time cruzmaltino, que agora conta com o investimento da SAF 777, segue investindo pesado neste mercado de transferências e já chegou a um valor de gasto recorde ao longo dos últimos anos.
Com uma torcida cada vez mais animada, o Vasco começa a temporada de 2023 com a esperança de fazer uma campanha ainda melhor e buscar alcançar feitos que não acontecem há alguns anos.
Confira quanto o Vasco já investiu para a temporada de 2023. Foto: Divulgação
Com a chegada do meio-campista Jair, que pertencia ao Atlético-MG, o Vasco da Gama irá atingir o valor de 90 milhões de reais investidos nesta janela de transferências que abre a temporada de 2023.
Após ficar dois anos na segunda divisão do futebol nacional, o time cruzmaltino vendeu 90% dos seus direitos econômicos para a 777 Partnes, que agora é detentora da SAF do clube carioca.
Com isso, o time que agora é comandado por Maurício Barbieri conta com a chegada de reforços de peso para esta próxima temporada, que marca o retorno da equipe à primeira divisão do futebol nacional.
O jogador mais caro desta janela foi o atacante argentino Luca Orellano, que pertencia ao Vélez Sarsfield. Por mais de 20 milhões de reais, o atleta chegou para reforçar o cruzmaltino nesta janela. Confira todas as outras transferências e seus valores:
Port publicado em janeiro 11, 2023
A pressão aumenta no Estádio Nilton Santos! Após o empate amargo por 2 a 2… Leia Mais
A crise no futebol brasileiro atingiu um novo nível. O técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim,… Leia Mais
O caldeirão de São Januário vai ferver! O Vasco acaba de anunciar a abertura da… Leia Mais
O Botafogo reencontrou o caminho das vitórias e se manteve firme na briga por uma… Leia Mais
O Mirassol não para de surpreender no Campeonato Brasileiro! Após golear o São Paulo por… Leia Mais
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cumpriu o protocolo e liberou o áudio da cabine… Leia Mais