Al-Nassr quer dupla do Real Madrid para formar trio com CR7 - Foto: Reprodução
Desde que o Al-Nassr, da Arábia Saudita, confirmou a contratação da estrela Cristiano Ronaldo, o clube teve ganhos gigantescos em suas redes sociais. E, de fato, a internet vem alavancando os clubes de futebol e, mais do que isso, também ajuda no marketing e oportunidades de patrocínios. Com a chegada do novo camisa 7, a equipe de Riade teve um crescimento de quase sete milhões de seguidores.
Com a contratação confirmada, o jogador de 37 anos deverá ser apresentado oficialmente pelo clube nos próximos dias. Assim que assinou um contrato sem precedentes no valor de £173 milhões (R$1,11 bilhão na cotação atual) por ano. Portanto, o mundo começou a olhar para o futebol árabe e, com CR7, a liga também será beneficiada com milhões de espectadores.
No dia 29 dezembro, a equipe saudita tinha em torno de 880 mil seguidores no Instagram, cinco dias depois a conta já possui 7,7 milhões de novos fãs. Sem dúvidas, este fato se deve ao astro Cristiano Ronaldo que chega como novo reforço da equipe para a nova temporada de 2023. Também vale recordar que, a conta de Ronaldo é a mais seguida no Instagram, com mais de meio bilhão, e Al-Nassr acreditam que sua mera presença no clube pode levar a grandes aumentos nas oportunidades comerciais e de marketing.
CR7 chega e Al-Nassr ganha mais de 7 milhões de seguidores no Instagram – Foto: Divulgação
Port publicado em janeiro 3, 2023
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais