Ex de Neymar curte jogo do craque em Paris e gera especulações

Neymar deve passar o réveillon em Paris, tudo por conta dos seus compromissos com o PSG. Por isso, alguns detalhes estão dando o que falar.

Os planos de Neymar Jr. para as comemorações de fim de ano precisaram sofrer algumas alterações. O jogador recentemente esteve no Brasil após o fim da Copa do Mundo. Por aqui, o craque apareceu curtindo algumas festas, inclusive uma secreta.

publicidade

Por conta dos compromissos com o PSG, na França, o craque iria passar o réveillon por lá mesmo. Enquanto isso, a morte de Pelé pode fazer o profissional mudar de ideia, já que o Rei do Futebol será sepultado na segunda-feira (2), após a comemoração de ano novo.

Como gostaria de vir ao Brasil para acompanhar esse momento e está afastado até o dia 11 de janeiro nos jogos do Paris Saint-Germain, o rapaz deve conseguir uma liberação antecipada. Por outro lado, um outro detalhe vem chamando a atenção nas redes sociais.

publicidade

Ex-namorada do jogador, Bruna Biancardi também está em Paris para passar o réveillon, sem dar muitos indícios de como isso deve acontecer. Na última quarta-feira (28), a influenciadora esteve no estádio para assistir o ex-namorado jogando. Neymar acabou sendo expulso da partida contra o Strasbourg, jogo pelo no Campeonato Francês.

Ex de Neymar, Bruna Biancardi esteve ao lado de Carol Dantas no estádio

Carol Dantas e Bruna Biancardi

Ex de Neymar curte jogo do craque em Paris e gera especulações (Imagem: Reprodução / BeReal)

Na fotografia publicada no BeReal, Bruna Biancardi aparece na arquibancada ao lado de Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho do atleta, e dois parças do craque. O relacionamento dos dois chegou ao fim em agosto, após terem ficado juntos pouco mais de um ano.

A imprensa também está noticiando a chegada em Paris de Jéssica Turini, ex-candidata a miss e apontada como novo affair do atleta. A moça também esteve no Catar e chegou a acompanhar alguns jogos da Seleção Brasileira direto do camarote.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.