Gols da rodada

GOLS MANCHESTER CITY HOJE: Haaland marca duas vezes e City vence Leeds por 3×1

Veja gols e melhores momentos do jogo do Manchester City hoje (28): O Leeds recebeu o City em casa pela 17º rodada da Premier League, no Elland Road. 

Após vitória do Arsenal por 3×1 sobre o West Ham na última segunda-feira (26), os Citzens buscavam diminuir vantagem dos Gunners na primeira colocação e conseguiram. Com dois gols de Haaland e um de Rodri, o Manchester City venceu o Leeds por 3×1.
Assista o vídeo com gols e melhores momentos da partida.

GOLS MANCHESTER CITY HOJE (28): Melhores momentos de Leeds x Manchester City na Premier League

GOLS MANCHESTER CITY HOJE (28): Melhores momentos de Leeds x Manchester City na Premier League. (Foto: Divulgação/ Premier League)

Melhores momentos de Leeds x Manchester City na Premier League

Time titular do Leeds no jogo: Meslier, Kristensen, Koch, Cooper, Struijk, Greenwood, Forshaw, Roca, Gnonto, Rodrigo, Aaronson;

Equipe titular do Manchester City para a partida: Ederson, Lewis, Stones, Akanji, Ake, De Bruyne, Rodri, Gundogan, Mahrez, Haaland, Grealish.

Após pressionar durante boa parte do primeiro tempo, o Manchester City encontrou o caminho do gol aos 46′ minutos ainda da primeira etapa.

Após Mahrez chutar e Meslier defender, Rodri aproveitou o rebote e o goleiro no chão para empurrar para as redes e fazer. Leeds 0 x 1 Manchester City. 

Logo no retorno do intervalo, Grealish foi mais esperto que a zaga do Leeds, roubou a bola e avançou com campo vazio antes de rolar para Haaland empurrar para o gol vazio. 

Já com quase 20 minutos da segunda etapa, o City combinou bem no ataque com De Bruyne, Haaland e Grealish, que rolou de volta para o Noruegues bater de perna direita e fazer seu segundo gol da partida. Leeds 0 x 3 Manchester City. 

O time da casa chegou a diminuir a diferença no placar com Struijk após cobrança de escanteio de Sam Greenwood aos 28′ minutos do segundo tempo, mas não conseguiu reagir para chegar ao empate

Quando é o próximo jogo do Manchester City?

City volta aos gramados no dia 31 de Dezembro de 2022, às 12h00 (Horário de Brasília) para enfrentar o Everton.

Port publicado em dezembro 28, 2022

Posts Recentes

  • Destaques

Nova pesquisa mostra quais são as maiores torcidas do Futebol brasileiro

O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais

5 dias atrás
  • Geral

Impedimento semiautomático pode pintar no Brasileirão 2026!

Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais

1 semana atrás
  • Geral

Times portugueses venceriam o Brasileirão? Internet aquece debate!

O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Notícias

São Paulo entra em recesso sob pressão: pausa pode decidir o futuro de Zubeldía

O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Santos confia na contratação de Mayke após Copa do Mundo de Clubes

O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Dorival Júnior utiliza pausa da Data Fifa para fortalecer elenco do Corinthians

A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais

3 semanas atrás