Apresentadora deixa esposas de jogadores revoltadas com atitude inesperada (Imagem: Reprodução / Instagram)
A apresentadora Stephanie Ribeiro, do programa Decora, do GNT, acabou criando uma enorme polêmica nas redes sociais. A influenciadora fez um comentário que não agradou nem um pouco as esposas de jogadores de futebol.
“Toda vez que entro no perfil das mulheres de jogadores de futebol, elas são mães e, no máximo, influenciadoras, ninguém parece ter uma profissão que não seja essa, uma formação… essa coisa de mulher-troféu me soa muito estranha sendo mantida em pleno 2022”, escreveu a moça no Twitter.
A repercussão foi enorme e algumas esposas de jogadores se sentiram ofendidas por terem sido chamadas de ‘troféus’. Amanda Arão, esposa de Willian Arão, do Fenerbahce, resolveu abrir o jogo e expor sua revolta na web.
“Já que você se importa tanto, vem aqui ser apenas mãe. (Isso deve ser muito pouco para você, não é mesmo?). Arrume um contrato longo para não precisar fazer 500 mil mudanças de estado / país, aí eu posso me formar em direito, fazer pós, mestrado e doutorado, já que isso é o que mais importa, não é mesmo?”, pontuou.
Logo depois, Gabi Merjan, esposa de Luan Peres, do mesmo time, explicou sua visão sobre esse assunto em um comentário no Instagram. “Existe mulher que vai se sentir ‘fo**’ sendo dona de casa, sendo mãe… e vai existir mulher que se sente ‘fo**’ trabalhando, sendo empresária, estudando! E é isso, gente. É fácil julgar o próximo sem enxergar o próximo”, escreveu.
Apresentadora deixa esposas de jogadores revoltadas com atitude inesperada (Imagem: Reprodução / Instagram)
Mulher do Everton Cebolinha, do Flamengo, Isa Ranieri desabafo e deu uma grande alfinetada no comentário de Stephanie Ribeiro. “Será que ela diminuiu o trabalho de ser mãe? Vou tentar ignorar isso vindo de alguém que NÃO É MÃE. Mas ok. ‘Mulher-troféu’. Uma pessoa assim é realmente muito livre, muito revolucionária. Parabéns, nota 0”, disparou.
Tentando explicar melhor o que estava tentando dizer. “É disso que eu estava falando, que é uma crítica AO COMPORTAMENTO dos homens que, em pleno 2022, criam dinâmicas pra controlar mulheres e escolhem mulheres como se elas fossem objetos, por isso, tão importante o conjunto: loiro, magra, cabelos com luzes. Porque é um padrão”, pontuou.
Port publicado em dezembro 28, 2022
Em um reencontro que prometia faíscas, mas entregou uma verdadeira aula de efetividade, o Palmeiras… Leia Mais
O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais
O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais
Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais
O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais
Neymar se manifestou nas redes sociais neste domingo (27) após o empate por 2 a… Leia Mais