3 emissoras brigam pelos direitos de imagem do Mundial de Clubes da FIFA. Foto: Divulgação
O Mundial de Clubes da FIFA já tem data para começar, e os torcedores do Flamengo começam a alimentar uma grande expectativa por um dos mais importantes torneios entre clubes do planeta.
Após conquistar a Libertadores pela terceira vez na sua história, o time carioca tentará novamente o título. Em 2019, diante do Liverpool, acabou perdendo na prorrogação da partida e não conseguiu o bi.
Desta vez, pode ter pela frente um outro adversário: o Real Madrid. O time merengue conquistou a última Champions League e chega como o grande favorito para a conquista do torneio.
3 emissoras brigam pelos direitos de imagem do Mundial de Clubes da FIFA. Foto: Divulgação
O Mundial de Clubes da FIFA irá acontece nas primeiras semanas de fevereiro. Em Marrocos, o torneio contará com a presença de dois dois maiores clubes de futebol do mundo: o Real Madrid e o Flamengo.
Na televisão aberta, três emissoras disputam os direitos de imagem para a transmissão do torneio: Band, SBT e Globo. No streaming, a FIFA deve disponibilizar as imagens através do FIFA+. Com isso, o streamer Casimiro poderá transmitir as partidas também.
Até o momento, não se sabe ao certo como serão divididos os direitos de imagem, e a expectativa da FIFA é dar uma resposta breve sobre quais serão as emissoras responsáveis pela transmissão de seus jogos em Marrocos.
O time rubro-negro terá novamente a oportunidade de conquistar o bicampeonato mundial. No entanto, o desafio será um tanto quanto complicado novamente, pois pode encarar o Real Madrid na decisão.
O time merengue venceu a última Champions League com um show de Vinícius Júnior dentro de campo. Ao lado de Benzema, o atacante brasileiro despontou no futebol europeu e mostrou que tem tudo para se tornar uma das grandes estrelas nacionais para os próximos anos.
O Flamengo, por sua vez, deve contar com Vitor Pereira no comando técnico. Após a saída de Dorival Júnior, a diretoria rubro-negra anunciou oficialmente que o português, ex-Corinthians, já tinha um contrato assinado com o Mengão.
Port publicado em dezembro 23, 2022
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais