Gols da rodada

GOLS MANCHESTER CITY X LIVERPOOL: Haaland marca, De Bruyne brilha e City vence por 3×2

Veja vídeo com gols e melhores momentos de Manchester City x Liverpool nesta quinta-feira (22) pela quarta rodada da Copa da Liga Inglesa, no Etihad Stadium, em Manchester.
Após o Manchester United avançar na competição ao vencer o Burnley em casa por 2×0, City e os Reds se enfrentaram para definir vaga na próxima fase.
Assista ao vídeo com melhores momentos e gols do jogo:

Gols e melhores momentos de MANCHESTER CITY X LIVERPOOL na Copa da Liga Inglesa

Gols e melhores momentos de MANCHESTER CITY X LIVERPOOL na Copa da Liga Inglesa. (Foto: Divulgação/ FIFA)

Melhores momentos de MANCHESTER CITY X LIVERPOOL na Copa da Liga Inglesa

Equipe titular do Manchester City: Stefan Ortega, Aymeric Laporte, Manuel Akanji, Nathan Aké, Rico Lewis, Rodri, Ilkay Gündogan, Kevin De Bruyne, Erling Haaland, Cole Palmer, Riyad Mahrez.

Banco do City: João Cancelo, Bernardo Silva, Phil Foden, Sergio Gómez, Jack Grealish, Alex Robertson, Scott Carson, John Stones, Kyle Walker.

Time titular do Liverpool: Caoimhin Kelleher, Joe Gomez, Joël Matip, Andy Robertson, James Milner, Stefan Bajcetic, Harvey Elliott, Thiago, Darwin Núñez, Fabio Carvalho, Mohamed Salah.

Banco de reservas: Jordan Henderson, Fabinho, Adrián, Nathaniel Phillips, Calvin Ramsay, Ben Doak, Alex Oxlade-Chamberlain, Konstantinos Tsimikas, Naby Keita.

Voltando ao ritmo que estava antes da Copa do Mundo do Catar 2022, Haaland já chegou marcando gol aos 9′ minutos do jogo. Em cruzamento de Kevin de Bruyne pela esquerda do ataque do City, Haaland se antecipou a Joe Gomez e empurrou para as redes.

Ainda assim, não demorou muito para empatar a partida. Já aos 20′ minutos, em jogada bem trabalhada que começou com Matip saindo da zaga, Milner fez cruzamento rasteiro milimétrico para achar Fabio Carvalho livre dentro da área e marcar. Manchester City 1 x 1 Liverpool.

O jogo seguiu aberto na primeira etapa, com o City chegando perto de marcar duas vezes com Aké e Gündogan, mas parando em boas defesas de Kelleher. Chegando ao intervalo em empate.

Logo na volta do intervalo o jogo logo ficou movimentado. Logo na marca de 01′ minuto da segunda etapa, em belo lançamento de Rodri, Mahrez dominou com categoria, trouxe para a perna esquerda e bateu colocado no canto colocando os Citzens na frente novamente.

O City mal teve tempo de comemorar antes do Liverpool empatar. Thiago fez lançamento de trivela para Darwin Núñez que chegou na cara do goleiro Ortega e rolou para Salah marcar com gol vazio. Manchester City 2 x 2 Liverpool.

Os Citzens outra vez ficariam na frente do placar novamente com 13′ minutos. Depois de escanteio cobrado curto, De Bruyne fez cruzamento para pequena área e Aké apareceu como elemento surpresa para cabecear e marcar. 3×2 para o City. 

Faltando 20′ minutos para o fim da partida, Darwin Núñez teve chance clara de empatar a partida. O atacante uruguaio recebeu lançamento e saiu na cara de Ortega, mas chutou cruzado rasteiro para fora. 

Quando City e Liverpool jogam novamente?

O Liverpool volta ao campo pela Premier League na próxima segunda-feira (26) contra o Aston Villa às 14h30 (Horário de Brasília) fora de casa, no Villa Park. Já o City só joga pelo Campeonato Inglês diante do Leeds na próxima quarta-feira (28), também fora de casa, no Elland Road. 

Port publicado em dezembro 22, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Flamengo x Palmeiras: a disputa pelo título pega fogo no Brasileirão 2025

A reta final do Brasileirão 2025 trouxe exatamente o que o torcedor espera. Agora, o… Leia Mais

1 semana atrás
  • Palmeiras

Nova camisa do Palmeiras: preço, lançamento e onde comprar

A nova camisa do Palmeiras movimentou os torcedores e ganhou destaque entre colecionadores de uniformes… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Seleção Brasileira

Brasil x Tunísia: empate encerra ano da Seleção e acende alerta para 2026

O Brasil encerrou 2025 com um empate por 1 a 1 contra a Tunísia, em… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Fora de campo

Thiago Silva no Milan? Fluminense reage a rumores e banca permanência até 2026

Os rumores sobre um possível retorno de Thiago Silva ao Milan voltaram a ganhar força… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Classificação do Brasileirão e Série B: veja como ficaram as tabelas

A classificação do Brasileirão e da Série B mudou mais uma vez, e as duas… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Copa do Brasil

Laguna faz história: time 100% vegano estreia na Copa do Brasil

O futebol brasileiro ganhará um capítulo inédito na próxima edição da Copa do Brasil. Afinal,… Leia Mais

2 semanas atrás