Médicos revelam piora no estado de saúde de Pelé

Pelé segue internado há quase um mês e agora os médicos do Hospital Albert Einstein revelaram um novo boletim médico.

O estado de saúde de Pelé continua sendo uma grande preocupação nas últimas semanas. Nesta quarta-feira (21), os médicos do Hospital Albert Einstein, onde o ex-jogador está internado em São Paulo, revelaram uma piora no quadro.

publicidade

Inclusive, o novo boletim médico informa que o famoso vai precisar passar o Natal internado na unidade hospitalar. Eles revelam que houve uma progressão da doença oncológica. Por isso, ele precisa receber maiores cuidados com a disfunção renal e cardíaca.

“Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica”, informou o boletim.

Kely Nascimento, sua filha que mora nos Estados Unidos e veio ao Brasil para acompanhar o pai, havia informado os fãs do ex-atleta sobre a necessidade dele passar o Natal internado e sob observação médica.

Filha de Pelé revela que o natal da família em casa foi suspenso

Filhas de Pelé revelam que o pai pegou covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em conversa com os seguidores, a moça contou detalhes do que eles acabaram decidindo. Família do insta, o nosso natal em casa foi suspenso. Nos decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família Einstein nos dá”, pontuou.

“Nos, como sempre, agradecemos todo o carinho que vocês transmitem aqui no Brasil como do mundo inteiro! O seu amor por ele, as suas histórias e a suas preces são um conforto ENORME, porque sabemos que não estamos sós”, concluiu.

Kely ainda afirmou que logo deve trazer novas informações sobre o estado de saúde do pai.

“Vamos virar esse quarto num sambódromo (é brincadeira), vamos fazer até caipirinhas (não é brincadeira!). Nós desejamos a todos que celebram um natal cheio de família, cheio de criança, cheio daquelas briguinhas e com MUITO Amor e Saúde! Amamos vocês, daremos um update semana que vem”, afirmou.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.