Seleção Francesa pode ter 3 desfalques contra Argentina na final da Copa do Mundo. Foto: Divulgação
No próximo domingo, 13 de dezembro, a França vai em busca de mais uma conquista da Copa do Mundo. Atual campeã, a seleção francesa terá pela frente a Argentina de Lionel Messi, que chegou a grande final após eliminar a Croácia.
Antes mesmo do Mundial começar, a França já era tida como uma das favoritas para conquistar a Copa do Mundo do Catar.
Nesta edição, os comandados por Didier Deschamps chegaram à decisão sem grandes preocupações, perdendo apenas um jogo, na fase de grupos para a Tunísia.
A França chegou para a disputa do Mundial com vários desfalques de peso, e acabou perdendo o atacante Benzema nas vésperas da estreia, o que complicou ainda mais a situação.
No entanto, apesar dos desfalques, os francesas ainda sim conseguiram chegar até a final. Agora, contra a Argentina, Deschamps deve ter mais três baixas, que irão desfalcar a França na decisão.
Seleção Francesa pode ter 3 desfalques contra Argentina na final da Copa do Mundo. (Foto: AFP)
A lista de baixas na seleção francesa só aumenta, e perto do confronto que vale o título da Copa do Mundo de 2022, o técnico Didier Deschamps pode perder mais dois atletas.
O ponta direita da França, Kingsley Coman, ficou de fora do treinamento da seleção francesa nesta quinta-feira, 15 de dezembro. O jogador apresentou sintomas de febre, e com isso, foi poupado do treino.
Sendo assim, o atacante acabou virando dúvida para o jogo contra a Argentina no próximo domingo (18), e não é a única dor de cabeça que o treinador da França terá em relação a equipe.
Isso porque, além de Coman, o meio-campista Adrien Rabiot, e o zagueiro Upamecano, também apresentaram sintomas de febre, e foram ausências na semifinal contra Marrocos.
Apesar de terem ficado de fora da última partida, Rabiot e Upemecano já estão melhorando, e a situação dos dois jogadores é mais tranquila que a de Coman, que segue fora das atividades.
A grande final da Copa do Mundo acontece no próximo domingo, 18 de dezembro, às 12h (horário de Brasília). Na decisão, Argentina e França entram em campo disputando o título de campeão do mundo.
Port publicado em dezembro 15, 2022
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais