Copa do Mundo 2022

Previsão de vidente para Holanda x Argentina nas quartas de final da Copa do Mundo

Confira nesta quinta-feira, a previsão de vidente para Holanda x Argentina nas quartas de final da Copa do Mundo. Na tarde desta sexta-feira (9), a Holanda entrará em campo, diante da Argentina, em confronto que vale a vaga na semifinal da Copa do Mundo 2022.

A taróloga Maria Siqueira fez uma análise e a previsão da vidente foi favorável para os Hermanos, porém, será uma partida completamente equilibrada. Além disso, também afirmou situações que deverão acontecer na partida, tanto na parte estratégica quanto no decorrer do duelo, principalmente de acordo com as cartas que foram saindo no tarot.

Vidente faz previsão para Holanda x Argentina na Copa do Mundo 2022

Argentina e Holanda se enfrentando na Copa do Mundo 2014 – Foto: Reprodução

Assim, afirmou que o time holandês seria representado pelo “imperador”. Ou seja, entrará em campo completamente estruturada e vai “bater duro” em busca do gol. Portanto, os europeus irão dominar a partida no início do confronto, porém, do outro lado a Argentina não será fácil, irá na “malemolência” e saberá enfriar o jogo dos adversários.

E, ainda mais, a taróloga afirmou que os sul-americanos estarão equilibrados e haverá uma harmônia para encarar o rival. Portanto, o time argentino irá aproveitar as falhas e utilizar deste contra-ataque para vencer e, consequentemente, conquistar a vaga para a semifinal.

Vidente Maria Siqueira faz previsão para a Holanda nas quartas

Após tirar as cartas iniciais e analisar previamente a partida, a taróloga destaca um jogo muito equilibrado, truncado, mas a Holanda entrará em campo destemida e com muita audácia e estudo, que o pé no campo dará à equipe de Louis Van Gaal. Entretanto, a Argentina foi representada pela carta da “Papisa”, que mostra inteligência e estrutura.

A vidente afirma que observa o estilo de jogo que os Hermanos utilizarão para vencer. “É muito engraçado, é como se a Argentina jogasse na defesa. Ela vai tentar se harmonizar em campo e vai ficar segurando para não levar gol e eles têm estratégia para isso”, detalhou.

Dito isto, Maria Siqueira afirma que, na visão dela, o vencedor será a Argentina. Caso o time sul-americano vença a Holanda nas quartas de finais, avançará e enfrentará Brasil ou Croácia na próxima fase, que ocorrerá na terça-feira (13), às 16h, no Estádio Nacional de Lusail.

 

Port publicado em dezembro 8, 2022

Posts Recentes

  • Geral

SportyNet encerra cobertura da Série C com mais de 52 milhões de visualizações no YouTube e liderança de audiência na TV paga

A SportyNet encerrou a cobertura da Série C de 2026 com 52,6 milhões de visualizações… Leia Mais

19 horas atrás
  • Brasileirão Série A

Brasileirão 2026 bate 20 técnicos demitidos; veja lista completa

O Brasileirão 2026 chegou à marca de 20 técnicos demitidos após a saída de Fernando… Leia Mais

21 horas atrás
  • Geral

Confira os jogos de futebol na TV e no streaming nesta quinta-feira, 29

A quinta-feira, 29 de outubro de 2026, terá 21 partidas na programação de futebol na… Leia Mais

23 horas atrás
  • Corinthians

Corinthians precisa de feito raro para sair da zona rebaixamento antes do fim do Brasileirão 2026

O Corinthians terá seis rodadas para tentar evitar o rebaixamento no Brasileirão de 2026. Após… Leia Mais

2 dias atrás
  • Santos

Neymar desfalca o Santos contra o Palmeiras e engrossa lista de “sumiços” durante clássicos

O Santos terá mais um clássico sem Neymar. O atacante está suspenso para enfrentar o… Leia Mais

2 dias atrás
  • Coritiba

Coritiba cansa de apanhar e demite Fernando Seabra após derrota para o Grêmio

O Coritiba anunciou a demissão do técnico Fernando Seabra nesta terça-feira (27), um dia depois… Leia Mais

2 dias atrás