Diego Ribas em transmissão na TV Globo - Foto: Reprodução/Globo
Em período de Copa do Mundo, a Rede Globo convidou diversos ex-jogadores aposentados recentemente para comentar os jogos do Mundial do Catar, dentre os que mais estão se destacando está Diego Ribas. Com período de contrato curto inicialmente, o ex-camisa 10 havia fechado vínculo por 10 dias, porém, a emissora estuda estender a validade.
Após bom desempenho em contrato de 10 dias nas transmissões da Copa do Mundo, Globo faz proposta para que Diego Ribas siga como comentarista em 2023. Dessa forma, é possível que o novo profissional apareça em diversas transmissões da emissora na próxima temporada.
O ex-jogador deve decidir nos próximos dias se aceitará ou não ser um dos novos comentaristas da TV Globo, que já tem em seu quadro nomes como Ricardinho, Pedrinho, Roger Flores, Caio Ribeiro, Júnior, Fábio Junior, entre outros atuando em transmissões na TV aberta e fechada.
Diego tem se destacado nas transmissões da Copa do Mundo – Foto: Reprodução
Com contratos firmados para o Mundial 2022, a Rede Globo escolheu alguns ex-jogadores para comentar, ou seja, Diego Ribas, Filipe Luís e Andrés D’Alessandro. Dois desses três tem se destacado, que são Diego e Filipe Luís.
Com a possível contratação em definitivo, o ex-camisa 10 declarou como foi receber a proposta. “Foi inesperado, eu não tinha programado nada. Claro que vi com bons olhos, porque se trata de futebol, algo que eu amo, e um evento sensacional, que é a Copa do Mundo”, afirmou.
Port publicado em dezembro 8, 2022
O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais
O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais
Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais
O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais
A derrota para o Fluminense em plena Neo Química Arena pelo Brasileirão 2025 pode ter… Leia Mais