Vinícius Júnior revela atitude de Neymar com jovens da Seleção Brasileira antes de jogos da Copa (Foto: Reprodução)
A Seleção Brasileira se classificou para as quartas de finais da Copa do Mundo, e é uma das grandes favoritas a conquistar o título do Mundial do Catar. O grande desempenho do Brasil é resultado do entrosamento dos jogadores dentro e fora das quatro linhas.
O atual elenco da Seleção Brasileira é uma mistura de experientes jogadores, que já fizeram história pelo Brasil, e jovens que vivem o sonho de disputar a Copa do Mundo pela primeira vez.
Entre esses jovens, o atacante Vinícius Júnior, um dos destaques da equipe do técnico Tite, revelou recentemente detalhes da relação com Neymar dentro da Seleção Brasileira, além de ter falado sobre atitude do camisa 10 antes das partidas.
Vinícius Júnior revela atitude de Neymar com jovens da Seleção Brasileira antes de jogos da Copa (Foto: Reprodução)
Atualmente, Vini Jr é um dos melhores atacantes do futebol europeu. O craque defende a camisa do Real Madrid, da Espanha, e nos últimos anos, vem se tornando peça fundamental da equipe Merengue.
Autor do gol que deu o título da UEFA Champions League ao Real Madrid na temporada passada, Vinícius Júnior acabou sendo um dos principais jogadores do Brasil, e anotou seu primeiro gol em Copa do Mundo contra a Coreia do Sul, em duelo pelas oitavas de finais.
O camisa 20 do Brasil é companheiro de Neymar no ataque da Seleção Brasileira, e já revelou que o craque é o ídolo do mesmo. Em entrevista recentemente, Vini Jr falou sobre o momento que está vivendo na seleção ao lado do ídolo.
“É a realização de um sonho. Acompanhei toda a carreira do Neymar e ele sempre foi meu maior ídolo. Sempre quis estar perto dele, queria fazer as coisas que ele faz em campo”
O atacante do Real Madrid também falou sobre a responsabilidade que carrega Neymar neste elenco da Seleção Brasileira. Vinícius Júnior afirmou que o jogador do PSG tira toda responsabilidade dos mais jovens, colocando tudo sobre ele mesmo.
“Com o passar do tempo ele se tornou um amigo e hoje é um irmão que me dá muitos conselhos. Antes de cada jogo ele tira toda a responsabilidade de mim, Raphinha, Paquetá e Richarlison, de todos os jogadores mais jovens e coloca tudo sobre ele.”
O sonho do hexa segue vivo, e o próximo desafio da Seleção Brasileira é contra a Croácia, na próxima sexta-feira, 09 de dezembro. Após eliminar a Coreia do Sul, a seleção canarinho busca se classificar para as semifinais.
O confronto acontece às 12h (horário de Brasília), no Education City Stadium, em Al Rayyan.
Port publicado em dezembro 7, 2022
O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais
Neymar se manifestou nas redes sociais neste domingo (27) após o empate por 2 a… Leia Mais
O Flamengo já tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro, favorito ao título do… Leia Mais
Mesmo com a derrota para o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na Neo… Leia Mais
O Mundial de Clubes acabou para os brasileiros, e o Brasileirão 2025 já volta no… Leia Mais
No próximo final de semana, o Brasileirão retoma os jogos após a pausa em razão… Leia Mais