Previsão de vidente para Brasil x Coréia do Sul nas oitavas da Copa do Mundo

Confira a previsão feita por videntes para o confronto entre Brasil x Coréia do Sul nesta segunda-feira (05) pelas oitavas da Copa do Mundo

Nesta segunda-feira (05), às 16h (horário de Brasília), Brasil e Coreia do Sul se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022. Veja a previsão feita por um vidente para o duelo do time de Neymar e companhia.

publicidade

O camisa 10 está finalmente de volta aos gramados. Após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo durante a primeira partida da Copa, contra a Sérvia, Neymar se recuperou da lesão e deve ajudar seus companheiros diante da Coréia.

Além disso, Tite também deve contar com o retorno de Danilo aos gramados. Com isso, é bem provável que o comandante coloque em campo nos minutos iniciais o mesmo time que estreou na Copa do Mundo, dia 24 de novembro.

publicidade

Vidente faz previsão para Brasil x Coréia do Sul na Copa do Mundo 2022

Previsão de Brasil x Coréia pelas oitavas da Copa do Mundo 2022. Foto: Divulgação

Previsão de Brasil x Coréia pelas oitavas da Copa do Mundo 2022. Foto: Divulgação

O Falcão Vidente, que ficou conhecido após acertar uma série de resultados nos primeiros jogos desta Copa do Mundo de 2022, apostou em quem será o vencedor do duelo entre Brasil e Coréia do Sul.

Segundo o animal, a equipe comandada por Tite deve garantir sua vaga nas quartas de final e irá avançar na competição após vencer os sul-coreanos na tarde desta segunda-feira (05), no Estádio 974.

Vidente brasileiro prevê campeão do mundo no Qatar em 2022

Além disso, outro vidente já sinalizou que o hexacampeonato do Brasil está muito próximo. Michael Bruno, de 39 anos, acertou os últimos três campeões mundiais (França, Alemanha e Espanha).

Segundo ele, desta vez, a Seleção Brasileira conseguirá deixar o Catar com a sexta estrela no peito, coroando um trabalho de 6 anos feito por Tite e toda a sua comissão técnica nesta longa jornada:

“O Brasil vem passando por várias turbulências na política e na economia, e nada mais justo para recuperar a moral do que uma conquista de Copa, um fenômeno social capaz de reunir e reaproximar famílias e desafetos”, disse Michael.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.