Copa do Mundo 2022

JOGOS DA COPA HOJE (02): Partidas e Horários desta sexta-feira no Catar

Na tarde desta sexta-feira (2), a partir das 12h, ocorrerão os jogos de encerramento da primeira fase da Copa do Mundo 2022. Dessa forma, os grupos G e H finalizarão suas partidas e irão definir os últimos dois confrontos que restam das oitavas de finais. Portanto, saiba os jogos e horários.

O primeiro grupo a ser definido será o H, iniciando os jogos às 12h, sendo Coréia do Sul e Portugal, no Estádio Cidade da Educação. Vale recordar que os portugueses já estão classificados, porém, querem a vitória para confirmar a liderança e, os sul-coreanos, precisam dos três pontos para ter chances de classificação.

Em sequência, às 16h, será a vez do grupo da Seleção Brasileira, ou seja, a chave G. Dessa forma, o Brasil enfrentará Camarões, no Estádio Nacional de Lusail. Para confirmar a liderança, basta vencer ou empatar e, ainda, mesmo se perder, porém, Suíça não poderá vencer por dois ou mais gols de diferença. Enquanto Camarões precisa triunfar e torcer por um empate no outro jogo. Assim, no mesmo horário Sérvia e Suíça duelam, no Estádio 974, pela segunda vaga do grupo.

Confrontos das oitavas de finais da Copa do Mundo

Taça da Copa do Mundo que será entregue ao campeão em 2022 – Foto: Reprodução

Na reta final da primeira fase e faltando apenas dois grupos para serem definidos, já é possível observar seis confrontos, que tem data, horário e locais definidos, contudo, nas outras duas partidas que restam ser definidas dá para se desenhar os duelos.

No final da primeira fase, ficou definido os primeiros duelos das oitavas de finais. Assim, a Holanda enfrentará os Estados Unidos, na tarde deste sábado (3), às 12h, no Estádio Khalifa. E, no domingo (4), Inglaterra irá duelar contra Senegal, às 16h, no Estádio Al Bayt.

Em sequência, a Argentina enfrentará a Austrália, na tarde deste sábado (3), às 16h, no Estádio Ahmad Bin Ali. E, no domingo (4), a França irá duelar contra Polônia, às 12h, no Estádio Al Thumama. E, os últimos dois confrontos definidos são Japão e Croácia, que se enfrentam na tarde desta segunda-feira (5), às 12h, no Estádio Al Janoub. E, no domingo (4), a Espanha irá duelar contra Marrocos, às 12h, no Estádio Cidade da Educação.

Port publicado em dezembro 2, 2022

Posts Recentes

  • Destaques

Nova pesquisa mostra quais são as maiores torcidas do Futebol brasileiro

O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais

3 dias atrás
  • Geral

Impedimento semiautomático pode pintar no Brasileirão 2026!

Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais

6 dias atrás
  • Geral

Times portugueses venceriam o Brasileirão? Internet aquece debate!

O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais

1 semana atrás
  • Notícias

São Paulo entra em recesso sob pressão: pausa pode decidir o futuro de Zubeldía

O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Santos confia na contratação de Mayke após Copa do Mundo de Clubes

O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Dorival Júnior utiliza pausa da Data Fifa para fortalecer elenco do Corinthians

A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais

3 semanas atrás