Carol Dantas abre o jogo e fala sobre lesão de Neymar em estreia da seleção na Copa do Mundo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Neymar está passando por mais um grande drama em sua carreira no futebol. A lesão que o atleta sofreu na Copa do Mundo do Catar está chamando a atenção do mundo inteiro, que está na expectativa para saber se o brasileiro volta a jogar.
O craque sofreu uma lesão na estreia da seleção brasileira na competição mundial. Atualmente, os especialistas esperam que esse retorno aconteça no caso do time passar para as oitavas de final.
Muitos famosos se solidarizaram com a situação do atleta e ele recebeu vários recados. Inclusive, Carol Dantas, sua ex-namorada e mãe de Davi Lucca, seu filho, mandou uma mensagem. A influenciadora usou as redes sociais para postar uma recado de apoio ao jogador.
“Nossa família viu de perto todo seu esforço, sua dedicação e felicidade por estar indo representar a nossa seleção!”, começou escrevendo a influenciadora, que agora torce pela recuperação rápida de Neymar.
“Tenho certeza que você voltará mais forte que nunca. Estaremos sempre com você e torcendo por você. Força”, continuou Carol, que sempre mostrou uma boa comunicação com o irmão de Rafaella Santos.
Neymar machucado? Imagem do tornozelo vaza e preocupa torcedores. (Foto: Divulgação)
A influenciadora viveu um affair com o atleta quando ele ainda jogava no Santos, em 2010. Porém, eles nunca moraram juntos, mesmo após o nascimento de Davi. Atualmente a moça é casada com Vinicius Martinez, com quem teve o pequeno Valentin.
O acidente de Neymar durante o jogo conta a Sérvia aconteceu por uma entrada do zagueiro Milenkovic, aos 22 minutos do segundo tempo. O profissional até tentou continuar em campo, mas precisou sair um pouco depois. A CBF revelou que os exames médicos foram realizados na última sexta-feira (25).
Os especialistas indicaram uma lesão nos ligamento do tornozelo direito, com edema ósseo.
Port publicado em novembro 27, 2022
José Boto rebateu publicamente Abel Ferreira depois de o treinador do Palmeiras apontar o Flamengo… Leia Mais
O atacante Raphinha, do Barcelona e da Seleção Brasileira, ficou de fora da lista dos… Leia Mais
O Flamengo usou o bom humor para agradecer publicamente ao Botafogo depois de assumir a… Leia Mais
A Fórmula 1 ganha um novo endereço na Espanha em 2026: a estreia do Madring,… Leia Mais
A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro mudou o topo da tabela: o Flamengo tirou o… Leia Mais
Miguel Merentiel foi o nome da vitória do Boca Juniors sobre o São Paulo, na… Leia Mais