Acontece neste sábado, 19 de novembro, o UFC Lewis x Spivac ao vivo. O Ultimate retorna ao Apex para o UFC Las Vegas 65, que encerrra o mês de novembro da organização.
Na luta principal estarão Derrick Lewis vs Sergey Spivak, combate que promete um encontro ‘explosivo’ pela divisão dos pesados (até 120,kg).
Pelo Brasil, três atletas brasileiras representantes da bandeira verde e amarela no octógono mais famoso do mundo. Ao todo, 12 combates estão previstos para o espetáculo.
Confira tudo o que você precisa saber sobre o UFC Vegas neste sábado, onde assistir na TV e como assistir as lutas online.
As lutas do UFC são transmitidas apenas na TV fechada , o canal Combate faz a transmisão do evento ao vivo na íntegra e com exclusividade para assinantes do canal por assinatura.
As lutas do card inicial começar a partir de 15h (horário de Brasília). A transmissão abre com o Aquecimento Combate, às 14h, e o card preliminar tem início às 15h.
Já o card principal, previsto para começar 18 horas, será transmitido na íntergra pelo canal Combate.
O amante do UFC poderá assistir as duas primeiras lutas do card preliminar no Combate.com e no YouTube do Combate, de graça. O restante do evento será acompanhado em Tempo Real, sem imagens.
Para assistir ao evento completo é preciso ser assinante do CombatePlay, que faz a transmissãoao vivo online do evento completo.
Quem assina o canal da Tv ou o serviço pode assistir pelo aplicativo ou pelo site, ou logar no Globoplay, e assistir ao vivo no player da página
A noite de lutas no UFC Vegas 65, será aberta pelo conronto peso mosca (até 56,7kg). A brasileira Natália Silva estará no octógono para confirmar seu potencial depois da estreia no UFC.
Natália teve uma atuação irrepreensível e venceu a canadense Jasudavicius por decisão unânime dos juízes.
Na penúltima luta do card preliminar, a ex-desafiante das moscas (até 56,7kg) quer mostrar que pode conseguir uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão do Ultimate.
Mesmo vindo de duas derrotas seguidas, a lutadora brasileira acredita que a ucraniana Maryna Moroz é a ‘adversária ideal’ para que ela retome o caminho das vitórias.
A atleta tupiniquim é a oitava colocada na divisão liderada por Valentina Shevchenko.
Em sua terceira luta na organização, Maria Oliveira tenta ‘desempatar’ o seu retrospecto e conseguir sua segunda vitória consecutiva na maior organização de MMA do mundo.
Em duelo válido pela divisão das palhas (até 52,2kg), a ‘Spider Girl’ mede forças contra a grega Vanessa Demopoulos que vem de dois triunfos seguidos no Ultimate.
Derrick Lewis: sétimo no ranking dos pesados, o ‘Black Beast’ volta ao octógono para tentar se recuperar da má-fase que vive na carreira.
Em suas últimas quatro lutas, o ex-desafiante sofreu três derrotas, sendo duas consecutivas e despencou na classificação, se afastando da elite da divisão.
Uma vitória de Lewis sobre o lutador moldavo hoje, pode recolocar o americano no top-5 da faixa de peso liderada no momento, por Francis Ngannou.
Sergey Spivak: difrente do rival, vive um grande momento na carreira, com cinco vitórias em suas últimas seis lutas, perdendo apenas pelo prospecto Tom Aspinall, em setembro de 2021.
Décimo segundo na classificação da divisão, o lutador da Moldávia pode chegar ao top-10 da divisão pela primeira vez e começar a sonhar com uma aproximação com a elite.
Port publicado em novembro 19, 2022
O futebol brasileiro é um dos mais apaixonantes e disputados do mundo, oferecendo diversas opções… Leia Mais
No mundo das apostas e palpites esportivos, a busca por informações precisas e detalhadas pode… Leia Mais
Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais
Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais
Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais
Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais