Endrick no Real Madrid? Pai do atacante se retrata sobre entrevista

Destaque do Palmeiras, o atacante Endrick é alvo do Real Madrid, e o pai do atacante falou sobre futuro do atleta.

Eleito revelação do Campeonato Brasileiro 2022, o atacante Endrick é um dos principais destaques do Palmeiras atualmente. O ano de 2022 irá ficar marcado na vida do jovem atacante. Além de ter feito sua estreia pela equipe principal do Palmeiras, Endrick também entrou na mira de vários clubes. 

publicidade

Após a Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde o craque conquistou o título com o Palmeiras, sendo eleito craque da competição e revelação, gigantes clubes da Europa demonstraram interesse na contratação do atacante.

Entre eles, Real Madrid, Paris Saint-Germain e Chelsea aparecem como favoritos na briga pela contratação de Endrick. Recentemente, uma notícia de que a família do jogador estaria prestes a viajar para a Espanha acabou vazando, e o pai de Endrick se pronunciou sobre.

publicidade

Pai de Endrick fala sobre viagem para Madrid e nega informação

Endrick no Real Madrid? Pai do atacante se retrata sobre entrevista.

Endrick no Real Madrid? Pai do atacante se retrata sobre entrevista. (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, o UOL Esporte havia afirmado que o pai de Endrick e o jogador iriam viajar para Madrid, para conhecer as instalações do clube e ter uma conversa com os dirigentes do Real Madrid, clube da Espanha interessado em Endrick.

“Temos uma viagem marcada para Madrid no final do mês para conhecer as instalações do Real Madrid e ter uma conversa com eles. Depois dessa conversa, vão esperar resposta nossa para saber se vem ou não [ao Brasil] para fazer proposta para o Palmeiras”

No entanto, após a notícia repercutir, o pai de Endrick, Douglas Ramos, concedeu uma entrevista ao jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, e negou que tenha viagem marcada para a Espanha.

“Não dei nenhuma entrevista e nunca falei de nenhuma viagem a Madrid nas próximas semanas”.

“Não há nenhuma viagem programada como as coisas estão”

Endrick assinou seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras após completar 16 anos, e apesar de ser alvo de vários clubes do Velho Continente, o atacante só poderá se transferir para um clube europeu em 2024, quando atingir a maioridade.

Até lá, Endrick deve seguir no Verdão, mas os clubes já disputam sua contratação.

Clubes interessados na contratação do atacante

Além do Real Madrid, que aparece na frente na disputa pela contratação de Endrick, outros clubes que também tem interesse no jovem atacante são o Paris Saint-Germain, da França, e o Chelsea, da Inglaterra.

Apesar do interesse das duas equipes, o Real Madrid tem vantagem, e prepara uma proposta para o Palmeiras, acompanhada de um plano de carreira para o jogador.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.