Jimmy Buttler aplica bloqueio em Devin Booker para consolidar vitória do Heat sobre Suns - Foto: Reprodução
Na noite desta segunda-feira (14), os amantes do melhor basquete do mundo se animaram com mais um duelo disputado pela temporada regular da NBA. Diante disso, o Miami Heat recebeu o Phoenix Suns e, em jogo completamente disputado, o time local triunfou por 113-112, na AmericanAirlines Arena, em Miami, na Flórida.
Em grande noite da dupla Bam Adebayo e Jimmy Butler, o pivô e o ala-pivô doutriunaram o rival. No caso de Adebayo, atingiu a incrível marca de 30 pontos, 1 assistência e 10 rebotes; enquanto Butler jogou muito bem coletivamente e marcou 16 pontos, concedeu 7 assistência e pegou 13 rebotes. Por outro lado, o astro Devin Booker até tentou, porém, seus 25 pontos, 5 assistências e 8 rebotes não foram suficientes para vencer o rival.
Com a vitória, o Heat subiu para a 9ª colocação da Conferência Leste com 7 vitórias em 14 jogos. Além disso, o time de Miami sonha em disputar a NBA Finals e, assim, só pensa no título da NBA.
Ao realizar mais uma partida na temporada 2022/23 da NBA, o Miami Heat segue melhorando sua campanha na fase regular e, com mais um triunfo, desta vez contra o Phoenix Suns, conquistou a sétima vitória na liga, sendo a sexta em casa.
Sem contar com Tyler Herro, que está lesionado, o Heat segue mostrando que está focado e não pensa nada além da classificação para os playoffs da liga nacional. Apesar do poder defensivo dos visitantes, o time local mostrou sua força e, com Butler e Adebayo, acabou derrotando seu adversário. Além disso, o cestinha da partida foi o pivô com 30 pontos.
Se de um lado o Heat não contou com o Herro, da mesma forma, o Suns também teve que enfrentar um bom adversário com desfalques, assim, Chris Paul não ficou à disposição.
Ao fim de mais uma rodada para as equipes, o Miami Heat concentra suas atenções para o próximo duelo, que será disputado em Toronto, contra o Raptors, que ocorrerá nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Air Canada Centre. Por outro lado, o Suns enfrentará, fora de casa, o Golden State Warriors, nesta madrugada de quarta-feira, às 00h, no Footprint Center, em Phoenix.
Port publicado em novembro 15, 2022
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais