CR7 revela descontentamento no Manchester United e dispara contra técnico. Foto: Divulgação
A situação de CR7 no Manchester United segue conturbada e parece não encontrar uma solução imediata. Neste último domingo (13), o jogador português falou pela primeira vez de forma “sincera” sobre o que está acontecendo por lá.
Desde que Erik ten Hag chegou ao comando do clube inglês, no começo da atual temporada europeia, Cristiano Ronaldo parece demonstrar uma grande insatisfação com tudo que vem acontecendo no Manchester.
Com a metade da temporada se aproximando, o português não conseguiu efetivar sua titularidade no time e disparou contra o treinador holandês, além de falar sobre um desgaste dentro da equipe inglesa.
Reserva na temporada atual pelo Manchester United, Cristiano revelou que pessoas dentro do clube forçaram sua saída. Foto: Divulgação
Desde o início da temporada atual, Cristiano Ronaldo parece não encontrar uma solução para sua fase ruim no Manchester United. O português amarga o banco de reservas e, em alguns jogos, sequer é chamado para entrar em campo.
Ao longo das últimas semanas, CR7 deixou evidente o seu descontentamento dentro do clube. Em um episódio marcante, foi para os vestiários do Old Trafford antes mesmo do apito final na partida contra o Totenham, pela Premier League.
Visivelmente incomodado com a situação, o atacante foi entrevistado pelo programa inglês “Piers Morgan Uncesored” e revelou que “algumas pessoas” tentaram forçar a sua saída do clube recentemente.
“Não apenas o técnico, mas outros dois ou três caras que estão em torno do clube. Honestamente, eu não deveria falar isso. Não sei, mas olha, eu não ligo. As pessoas deveriam sempre ouvir a verdade”, começou.
Na sequência, Cristiano falou sobre seus sentimentos: “Eu me sinto traído. Eu senti que algumas pessoas não me queriam aqui, não apenas neste ano, mas no ano passado também”, disse.
Por fim, o atacante disparou contra Erik ten Hag ao afirmar que o holandês não tem respeito por ele. Segundo Cristiano, não existe uma relação saudável entre ele e o comandante da equipe.
“Eu não o respeito porque ele não mostrou respeito por mim. Se você não tem respeito por mim, eu nunca vou te respeitar”, finalizou.
Port publicado em novembro 14, 2022
O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais
O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais
A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais
A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais
O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais
O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais