Gerson no Flamengo em 2023? Jornalista revela entrave na negociação. (Foto: Reprodução)
O Flamengo ainda não fechou a sua temporada de 2022, mas está de olho em reforços para o ano que vem. Os dirigentes rubro-negros parecem avançar com as conversas e estão muito próximos de trazer de volta para a Gávea um campeão da Libertadores em 2019.
Neste ano, o time carioca passou por um momento conturbado nos primeiros meses, sob o comando de Paulo Sousa. A saída do português, no entanto, fez com que o Flamengo reencontrasse a glória ao lado de Dorival Júnior.
Desde que chegou ao comando do Fla, no meio deste ano, Dorival fez o time recuperar seu bom futebol e fechou o ano com dois títulos importantes: uma Copa do Brasil, diante do Corinthians, e uma Libertadores, contra o Athletico-PR.
Gerson, campeão da Libertadores em 2019, está próximo de um retorno ao Fla. (Foto: Reprodução)
Nos bastidores, a diretoria do Flamengo já trabalha duro para fechar o elenco que irá defender os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores no ano que vem. De olho na Europa, o clube carioca pode repatriar um campeão da Libertadores em 2019.
O meio-campista Gerson, que atualmente defende o Olympique de Marseille, tem tudo para deixar o futebol francês e ser anunciado nas próximas horas como o primeiro reforço do Flamengo para a próxima temporada.
Para realizar essa operação, o Flamengo deve fazer um dos seus maiores investimentos da história e fechar um negócio com o time do sul da França por cerca de 20 milhões de euros (103 milhões de reais).
Caso o negócio seja fechado neste valor proposto pelos franceses, o retorno de Gerson será a compra mais cara da história rubro-negra e pode abalar o mercado nacional para a próxima temporada.
O Olympique de Marseille tem jogo marcado no próximo domingo (13), e o meio-campista brasileiro sequer deve ser relacionado. Parece questão de horas para que o atleta seja anunciado como o primeiro reforço do Fla para a próxima temporada.
Port publicado em novembro 9, 2022
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais