Gols da rodada

Gols de RB Salzburg x Chelsea pela Champinos League: Blues vencem e avançam para as oitavas

Assista aos melhores momentos e gols de RB Salzburg x Chelsea pela Champions League, as equipe se enfrentaram nesta terça-feira, 25, pela quinta rodada da fase de grupos da competição da UEFA.

O Chelsea venceu o RB Salzburg por 2 x 1, fora de casa nesta terça-feira e garantiu sua classificação antecipada às oitavas de final da Champions League.

O Chelsea dominou a partida no primeiro tempo, e os Blues só não teve uma vantagem maior graças ao goleiro Köhn, que fez três grandes defesas em finalizações de Aubameyang.

Gols de RB Salzburg x Chelsea pela Champions League

O primeiro gol foi dos ingleses, marcado por Kovacic, que bateu bem de primeira para acertar no ângulo aos 22 minutos.

No segundo tempo, logo aos 3 minutos, Adamu chega as redes do Chelsea e deixa tudo igual na Áustria.

O camisa 9 inicia um jogada no meio de campo e recebe passe um açucarado de Wöber na área, finalizando sem chance de defesa para Kepa.

Aos 18 o Chelsea volta a passar à frente no marcador, com Havertz. Ele recebe de Pulisic e arrisca um chute de fora da área de pé esquerdo e acerta o ângulo de Köhn.

Assista aos gols e melhores momentos da partida pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League.

Melhores momentos e gols de RB Salzburg 1 x 2 Chelsea

Como resultado, o Chelsea chega aos 10 pontos hoje e não pode ais ser alcançado pelo RB Salzburg, que tem seis.

Zagreb e Milan, que se enfrentam e possuem quatro cada. Em caso de empate na Croácia, o time inglês garante ainda a primeira posição do grupo.

Thiago Silva, titular dos Blues teve boa participação ao salvar a bola com Kepa batido no lance e evitar um empate.

Perto do final da partida, o zagueiro brasileira gerou preocupação ao cair de mau jeito após dividida no alto. Ele se recuperou e completou a partida.

Pela Champions, o Chelsea recebe o Dínamo Zagreb enquanto o RB Salzburg visita o Milan na última rodada.

Antes, pelo Campeonato Inglês, os Blues jogam fora de casa contra o Brighton, no sábado.

Port publicado em outubro 25, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

1 mês atrás