Fórmula 1: GP dos Estados Unidos ao vivo: como e onde assistir online

Na tarde deste domingo (22), às 16h, ocorrerá a corrida da Fórmula 1 do Grande Prêmio dos Estados Unidos, em Austin, no Texas.

Na tarde deste domingo (23), às 16h, ocorrerá a grande corrida do Grande Prêmio dos Estados Unidos da Fórmula 1. Da mesma forma que os treinos, o páreo será realizado no Circuito das Américas, em Austin, no Texas. Diante disso, saiba como assistir a corrida do GP de forma online e ao vivo.

publicidade

Após três dias de treinos, os pilotos se adaptaram a pista norte-americana. Diante disso, os desempenhos dos 17 pilotos que testaram as novas borrachas, a diferença variou de 0s012 a 4s. Deles, Sainz foi o mais rápido, com vantagem de 1s2 sobre Mick Schumacher.

Com transmissão na TV brasileira, a principal competição de corridas do mundo será transmitida no BandSports. Além disso, também é possível acompanhar online, através do streaming da Uol Play. Dessa forma, para assistir a corrida, basta ser assinante do streaming do portal.

Onde assistir a corrida da Fórmula 1 do GP dos Estados Unidos ao vivo

Charles Leclerc lidou segundo treino livre do GP dos EUA, na F1 2022

Charles Leclerc lidou segundo treino livre do GP dos EUA, na F1 2022 – Foto: Jared C. Tilton/Getty Images

Iniciando o evento deste domingo, às 16h, os pilotos começarão a analisar o clima e pista horas antes do início do evento oficial do Grande Prêmio dos Estados Unidos.

publicidade

Após dois três de treinos, quem liderou e ficou com a pole-position foi Carlos Sainz, da Ferrari. Entretanto, a melhor volta dos aquecimentos da 19ª etapa foi do francês, Charles Leclerc, também da escuderia italiana, que atingiu a marca de 1m36s169, isso no segundo treino.

Com pouco mais de 5 quilômetros, o Circuitos das Américas teve estreia no ano de 2012 e seu maior vencedor é o inglês, Lewis Hamilton, que triunfou em cinco oportunidades. Portanto, os pilotos que estiverem disputando o GP, neste domingo (23), terão que percorrer 56 vezes a pista.

Por fim, abaixo do tempo de Verstappen, a disputa dentro do top 3 ficou concorrida: Pérez e Sainz batalharam pela vice-liderança, com o espanhol levando a melhor até Sebastian Vettel surpreender e, depois, Alonso surgir na briga.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.