Charles Leclerc lidou segundo treino livre do GP dos EUA, na F1 2022 - Foto: Jared C. Tilton/Getty Images
Na tarde deste sábado (22), às 16h, ocorrerá o terceiro e último treino livre para o Grande Prêmio dos Estados Unidos da Fórmula 1. Os treinos, assim como a corrida, serão realizados no Circuito das Américas, em Austin, no Texas. Diante disso, saiba como assistir o treino do GP de forma online e ao vivo.
Após dois dias de treinos, os pilotos começam a se adaptar a pista norte-americana. Diante disso, os desempenhos dos 17 pilotos que testaram as novas borrachas, a diferença variou de 0s012 a 4s. Deles, Sainz foi o mais rápido, com vantagem de 1s2 sobre Mick Schumacher.
Com transmissão na TV brasileira, a principal competição de corridas do mundo será transmitida no BandSports. Além disso, também é possível acompanhar online, através do streaming da Uol Play. Dessa forma, para assistir os treinos e classificatória, basta ser assinante do streaming do portal.
Carlos Sainz no primeiro treino livre do GP dos Estados Unidos da F1 2022 – Foto: Jared C. Tilton/Getty Images
Iniciando o evento deste sábado às 16h, os pilotos começarão a analisar o clima e pista no mesmo horário da corrida oficial do Grande Prêmio dos Estados Unidos. Em sequência, às 19h, a Band transmitirá com exclusividade a classificatória, esta que é a mais importante do dia, pois confirmará a posição de cada motorista e, consequentemente, das equipes.
Após dois dias de treinos, quem lidera, até o momento, é Carlos Sainz, da Ferrari. Entretanto, a melhor volta dos aquecimentos da 19ª etapa foi do francês, Charles Leclerc, também da escuderia italiana, que atingiu a marca de 1m36s169.
Com pouco mais de 5 quilômetros, o Circuitos das Américas teve estreia no ano de 2012 e seu maior vencedor é o inglês, Lewis Hamilton, que triunfou em cinco oportunidades. Portanto, os pilotos que estiverem disputando o GP, neste domingo (23), terão que percorrer 56 vezes a pista.
Por fim, abaixo do tempo de Verstappen, a disputa dentro do top 3 ficou concorrida: Pérez e Sainz batalharam pela vice-liderança, com o espanhol levando a melhor até Sebastian Vettel surpreender e, depois, Alonso surgir na briga.
Port publicado em outubro 22, 2022
O Botafogo viu suas esperanças de contar com Cauly frustradas frente à resistência do Grupo… Leia Mais
Ederson, goleiro do Manchester City e da seleção brasileira, mantém uma superstição única: ele usa… Leia Mais
Renato Gaúcho está oficialmente de volta ao comando do Fluminense, após o clube carioca anunciar… Leia Mais
O meio-campista Rodrigo Garro é um dos jogadores mais importantes para o esquema de Ramón… Leia Mais
Se você é fã de futebol e quer acompanhar o Brasileirão sem perder nenhum lance,… Leia Mais
O Brasileirão Série A de 2025 começa neste sábado e junto com ele vem a… Leia Mais