O filme “Ronaldo, O Fenômeno” é uma produção da Zoom Sports e da DAZN Studios em associação com a Beyond Films e Fifa+. A exibição no Brasil é com exclusividade no Globoplay.
Ronaldo anuncia data e horário da sua nova série "O Fenômeno". (Foto: Reprodução)
Nesta sexta-feira (21), o Grupo Globo, por meio da sua plataforma de streaming, o Globoplay, lançou o documentário “Ronaldo, o Fenômeno”. Com produção de cinema e imagens exclusivas que mostra os dramas e glórias do ídolo brasileiro, o ex-camisa 9 também enfatiza e diz qual foi o zagueiro mais difícil de encarar em toda sua carreira.
Além disso, os internautas que acompanharem o filme poderão rever entrevistas e conversas dos bastidores de um dos melhores centroavantes da história com um de seus melhores amigos na vida de atleta, Roberto Carlos.
Antes de retornar ao Brasil, Ronaldo atuava na Inter de Milão, da Itália. Entretanto, após a grave lesão no joelho na final da Copa da Itália, em abril do ano 2000, o ex-jogador sofreu e, sem dúvidas, foi um dos momentos mais difíceis de toda a sua vida.
No filme o ex-jogador destaca a situação. “Eu sinto que rapidamente a minha rótula está subindo pela minha coxa. Eu choro e grito de desespero, porque realmente a dor não era tão forte. Mas a dor no meu coração era gigante já”, disse Ronaldo.
Ronaldo em partida com a camisa do Milan – Foto: Reprodução
Após ser contratado pela Inter de Milão, na temporada 1997/98, Ronaldo se tornou um dos mais atacantes que passou pela equipe italiana. Diante disso, atuou em 99 oportunidades, marcou 59 gols e concedeu 11 passes para gol.
No documentário exibido pelo Globoplay, em “Ronaldo, o Fenômeno”, o ex-camisa 9 afirma qual foi o zagueiro mais difícil que enfrentou. “O Maldini foi o cara que eu mais tive dificuldade de enfrentar. Não que ele tivesse conseguido me parar (risos), mas no sentido de que pra mim ele foi o cara mais sinistro de enfrentar”, afirmou.
O filme “Ronaldo, O Fenômeno” é uma produção da Zoom Sports e da DAZN Studios em associação com a Beyond Films e Fifa+. A exibição no Brasil é com exclusividade no Globoplay.
Port publicado em outubro 21, 2022
O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais
O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais
Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais
O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais
Neymar se manifestou nas redes sociais neste domingo (27) após o empate por 2 a… Leia Mais
O Flamengo já tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro, favorito ao título do… Leia Mais