Torcedor do Flamengo soltando foguete em frente ao hotel - Foto: Marcos de Paula/O Globo
Na noite desta quarta-feira (19), Flamengo e Corinthians se enfrentam pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil, no Maracanã. Apesar de ter feito check-in no hotel no dia anterior da decisão, o time paulista mal conseguiu descansar, pelo fato de torcedores do rubro-negro ter feito foguetório em frente ao local em que a equipe está hospedada.
De acordo com a ESPN, o Corinthians chegou ao local de hospedagem por volta das 18 horas (de Brasília) na terça-feira. Entretanto, os policiais militares responsáveis pela segurança do hotel repreenderam a ação dos torcedores.
No último final de semana o confronto ganhou capítulos de polêmicas, principalmente após o jogo entre Goiás e Corinthians ter sido adiado às vésperas da final da competição nacional. Por outro lado, o Flamengo atuou normalmente e estaria mais cansado fisicamente, assim, sendo prejudicado.
Foguetório em frente ao hotel – Foto: Reprodução/Wesley Ramon
Na noite anterior do confronto que definirá o campeão da Copa do Brasil 2022, a delegação do Corinthians foi incomodada com foguetórios que foram ocasionados por torcedores do Flamengo em frente ao hotel em que o time paulista está hospedado.
Segundo a emissora do grupo Disney, a ação foi realizada às 2h da manhã, porém, logo foi repreendida pela Polícia Militar que estava responsável pela segurança do local. Além disso, também houve confusão entre os torcedores e os seguranças.
Hospedado em um hotel localizado em Copacabana, o time corintiano contava com a proteção para que não houvesse perturbação no sono dos jogadores, que estavam concentrados para a final da Copa do Brasil.
E, ainda, 6 viaturas ficaram na porta do hotel do Corinthians, sendo 4 da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e 2 da RECOM (Rondas Especiais e Controle de Multidão), porém, os torcedores do Flamengo foram para a frente do hotel e fizeram foguetório em pelo menos 3 horários diferentes.
Port publicado em outubro 19, 2022
O Santos entra em campo hoje (24), daqui a pouco às 16h (de Brasília), em… Leia Mais
O Grêmio anunciou oficialmente a chegada do lateral-direito Marcos Rocha, ex-Palmeiras, com contrato válido até… Leia Mais
Em um reencontro que prometia faíscas, mas entregou uma verdadeira aula de efetividade, o Palmeiras… Leia Mais
O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais
O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais
Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais