Destaques

Súmula de Sport x Vasco: Árbitro revela punição para Raniel e Luiz Henrique

Neste domingo, Sport e Vasco protagonizaram cenas lamentáveis ao final do jogo, válido pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão. Raniel e Luiz Henrique, jogadores do time carioca, foram punido pelo árbitro.

O jogo estava 1 a 0 para o Sport. Jogando diante do seu torcedor, a equipe pernambucana conseguia uma vitória que igulava o número de pontos com o Vasco e mantinha ainda mais clara as chances de acesso à Série A.

No entanto, um pênalti em Alex Teixeira nos acréscimos da segunda etapa mudou o panorama do confronto na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Invasão de torcedores e muita provocação deram o enredo de um episódio vergonhoso.

Juiz revela punições em Sport x Vasco

Raniel tirou a camisa e provocou torcida do Sport após gol de empate. (Foto: Reprodução)

Toda confusão na Ilha do Retiro começou quando Raniel marcou o gol de empate, no final da partida. Após converter a cobrança de pênalti, o atacante cruzmaltino foi em direção a torcedores locais, tirou a camiseta e provocou.

Nesse momento, a torcida do Sport começou a jogar diversos tipos de objetos na direção dos atletas do Vasco que estavam ali por perto. Segundos depois, começou a invasão por uma das grades da Ilha do Retiro.

Nesse momento, a polícia que estava presente no local tentou controlar a situação, mas era tarde demais. Toda comissão técnica e elenco do Vasco desceu para os vestiários e a partida foi interrompida para, minutos depois, ser encerrada.

O árbitro do jogo, Raphael Claus, relatou na súmula do confronto que tanto Raniel quanto Luiz Henrique foram advertidos após o episódio. O primeiro, por provocação à torcida; o segundo, por arremesar um tênis vindo das arquibancadas.

Em Fortaleza, outro episódio lamentável pelo Brasileirão

Infelizmente, a confusão em Recife (PE) não foi a única do final de semana pelos gramados brasileiros. Na Série A, Ceará e Cuiabá se enfrentavam na Arena Castelão, até que a torcida do Vozão decidiu invadir o gramado em protesto ao atual momento da equipe.

Diante de outra confusão generalizada, o jogo também foi paralisado e a cena de uma criança sendo carregada no colo por um oficial de segurança chamou a atenção de todos que se assutaram com o vandalismo.

Port publicado em outubro 17, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

1 mês atrás