UFC ao vivo Grasso x Araujo: assista online a luta dos brasileiros no UFC Fight Night neste sábado
UFC ao vivo neste sábado Alexa Grasso x Viviane Araujo: a brasileira número 6 do ranking peso-mosca Viviane Araujo (11-3) estreia em uma luta principal no UFC Apex.
Veja onde assistir ao UFC ao vivo neste sábado, a brasileira número 6 do ranking peso-mosca Viviane Araujo (11-3) estreia em uma luta principal no UFC Apex.
Viviane Araujo vai enfrentar a mexicana Grasso (14-3), atual número 5 da divisão, em uma luta que pode colocar a vencedora perto de uma disputa pelo cinturão da divisão.
Confira onde assistir as lutas do UFC ao vivo na Tv neste sábado e como assistir online.
UFC Fight Night ao vivo: luta dos brasileiros
As lutas no UFCao vivo serão todas transmitidas na TV com exclusividade pelo Canal Combate, canal por assinatura da Tv fechada.
O canal exibe as lutas do Card Completo, com a luta Grasso x Araujo ao vivo, para assinantes do canal.
O amante do MMA poderá assistir as duas primeiras lutas do card preliminar ao vivo de graça pelo Facebook e YouTube do UFC Brasil.
Como assistir as lutas dos brasileiros ao vivo online
Para assistir ao card completo do UFC online deste sábado, o amante das lutas precisa de acesso ao Combate Play, que transmite por streaming as lutas do canal da TV.
Luta Alexa Grasso x Viviane Araujo
A brasileira busca entrar no Top 5 do peso-mosca pela primeira vez em sua carreira. Faixa-preta de Jiu-Jitsu com mãos perigosas, conquistou notáveis vitórias: sobre Andrea Lee, Roxanne Modafferi e Alexis Davis.
Agora espera aproveitar sua primeira chance em uma luta principal do UFC com outra performance dominante.
Do outro lado do octógono, Alexa busca defender seu lugar no ranking, atualmente na mais longa sequência de vitórias de sua carreira no UFC, com vitórias sobre Joanne Wood, Maycee Barber e Ji Yeon Kim.
A mexicanabusca se tornar a primeira a finalizar Araujo no UFC e se consolidar como uma das próximas desafiantes ao título.
UFC Apex
O evento deste sábado no UFC Apex contará também com a participação de mais três outros brasileiros.
Raphael Assunção (27-9) retorna ao octógono do UFC após quase um ano afastado para enfrentar Victor Henry (22-5), em um combate no peso-galo.
No peso-pena, um duelo verde-e-amarelo: Joanderson Brito (13-3) busca sua segunda vitória no UFC contra o estreante Lucas Alexander (7-2), que chega ao UFC em uma sequência de cinco vitórias consecutivas.
Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.