Vôlei Brasil x Sérvia ao vivo: assista online e na Globo a final do Mundial de Vôlei Feminino
Veja onde assistir Brasil x Sérvia ao vivo pela final do Mundial de Vôlei Feminino. As seleções se enfrentam neste sábado, 15 de outuro, às 15 horas na Holanda.
A equipe sob o comando do técnico Zé Roberto volta a quadra em Apeldoorn, agora em busca do inédito título mundial contra a seleção Sérvia.
O vôlei do Brasil passou pela Itália na semifinal do Mundial, numa partida disputadíssima, aproveitando os erros das italianas, e contando com uma atuação sublime da central Carol.
Veja onde vai passar a partida na TV, como assistir online ao jogo da final, e saiba mais sobre as seleções.
Onde assistir ao vôlei Brasil x Sérvia ao vivo e online pela final do Mundial de Vôlei FemininoA partida terá transmissão ao vivo na Globo. O torcedor poderá assistir ao vôlei na TV aberta, para todo Brasil, a partir das 15h (horário de Brasília).
Além da Globo, o jogo passa no Sportv2, na Tv fechada para assinantes do canal, que também podem assitir online pelo app e site SporTV Play.
Onde assistir ao vôlei Itália x Brasil ao vivo pelo Mundial Feminino
O torcedor do vôlei brasieliro poderá assistir ao jogo online de graça, acessando pelo app ou site GloboPlay. Contudo, para isso, é preciso ter um cadastro na plataforma.
Para fazer o cadastro é simples, basta o usuáro criar sua “conta Globo”, gratuitamente, que pode ser feita pelo app ou pelo site.
Feito isso, é só acessar a aba “agora” e assitir ao jogo do Brasil na final, através da programação em tempo real da Globo, transmitida no app ou site.
A seleção do Brasil: as brasileiras chegam a final após eliminar o Japão nas quartas de final, com uma virada incrível, quando estava perdendo por 2 sets a 0.
Depois bateu a forte seleção da Italia por 3 sets a 1, mesmo com a oposto Paola Egonu marcando 30 pontos.
A seleção feminina de vôlei nunca conquistou um título mundial, tendo alcançado a final em 3 ocasiões, a última há 12 anos atrás, com o resultado no máximo, o vice-campeonato.
A seleção da Sérvia: a adversária do Brasil na final, eliminou de forma surpreendente a seleção polonesa nas quartas de final no tie-break.
Depois, onquistou a vaga na decisão após derrotar a forte seleção dos EUA por 3 sets a 1. A principal destaque do time é a oposta Tijana Boskovic, de longa lista de premiações individuais.
Port publicado em outubro 15, 2022
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, vai ficar fora do banco por mais dois jogos!… Leia Mais
O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais
O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais
Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais
O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais