Tite critica ranking dos melhores jogadores de todos os tempos. (Foto: Reprodução)
Nesta segunda-feira, 10 de outubro, a revista ‘FourFourTwo’ divulgou uma lista com os 100 melhores jogadores de futebol de todos os tempos, e deu o que falar. O técnico da Seleção Brasileira, Tite, se revoltou com a colocação da Pelé no ranking.
De acordo com os dados estatísticos puxados pela revista, Messi é o melhor jogador de futebol da história. Atrás dele, outro argentino, Diego Maradona. Na terceira colocação e fechando o ranking, o português Cristiano Ronaldo.
Pelé, considerado por muitos especialistas como o maior jogador de todos os tempos, aparece apenas na quarta colocação deste ranking. Tite não se calou diante desse fato e disparou críticas à revista.
Técnico da Seleção Brasileira comenta sobre ranking dos melhores jogadores de todos os tempos, feito pela revista ‘FourFourTwo’. (Foto: Reprodução)
O técnico da Seleção Brasileira, Tite, se revoltou recentemente com o ranking de melhores jogadores do mundo na história. Promovida pela revista ‘FourFourTwo”, a lista coloca Pelé, o Rei do Futebol, na quarta colocação.
“Absurdo, é só olhar os vídeos. O Pelé é incomparável. Qualquer comparação que se faça a Pelé é de um nível de inteligência muito baixo”, disse Tite.
Nos anos 1950 e 1960, Pelé ficou conhecido mundialmente por demonstrar um poderio físico e técnico que era imcomparável no futebol. O talento era tanto que ele parecia estar a frente do tempo em comparação a todos os demais jogadores.
Pela Seleção Brasileira, foi tricampeão mundial (1958,1962 e 1970) e colocou o Brasil no centro das atenções do esporte mais popular do universo. Desde seus tempos de atleta, era conhecido como o “Rei do Futebol”.
A atual temporada de Neymar pelo Paris Saint-Germain é de encher os olhos de todos os brasileiros. De olho na Copa do Mundo, que acontece no próximo mês no Catar, Tite revelou que o camisa 10 disputará outras edições do Mundial ainda na sua carreira.
A resposta veio em virtude de um comentário feito pelo próprio Neymar. Recentemente, o atacante brasileiro afirmou que o Mundial deste ano poderia ser a sua última Copa do Mundo, pois já está com 30 anos e não sabe como estará fisicamente em 2026.
“Não é a última Copa do Neymar. Eu te afirmo. Ele vai ter, no mínimo, em alto nível, mais outra Copa. Talvez até duas”, disse Tite.
Port publicado em outubro 11, 2022
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, vai ficar fora do banco por mais dois jogos!… Leia Mais
O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais
O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais
Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais
O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais