Tite critica ranking dos melhores jogadores de todos os tempos. (Foto: Reprodução)
Nesta segunda-feira, 10 de outubro, a revista ‘FourFourTwo’ divulgou uma lista com os 100 melhores jogadores de futebol de todos os tempos, e deu o que falar. O técnico da Seleção Brasileira, Tite, se revoltou com a colocação da Pelé no ranking.
De acordo com os dados estatísticos puxados pela revista, Messi é o melhor jogador de futebol da história. Atrás dele, outro argentino, Diego Maradona. Na terceira colocação e fechando o ranking, o português Cristiano Ronaldo.
Pelé, considerado por muitos especialistas como o maior jogador de todos os tempos, aparece apenas na quarta colocação deste ranking. Tite não se calou diante desse fato e disparou críticas à revista.
Técnico da Seleção Brasileira comenta sobre ranking dos melhores jogadores de todos os tempos, feito pela revista ‘FourFourTwo’. (Foto: Reprodução)
O técnico da Seleção Brasileira, Tite, se revoltou recentemente com o ranking de melhores jogadores do mundo na história. Promovida pela revista ‘FourFourTwo”, a lista coloca Pelé, o Rei do Futebol, na quarta colocação.
“Absurdo, é só olhar os vídeos. O Pelé é incomparável. Qualquer comparação que se faça a Pelé é de um nível de inteligência muito baixo”, disse Tite.
Nos anos 1950 e 1960, Pelé ficou conhecido mundialmente por demonstrar um poderio físico e técnico que era imcomparável no futebol. O talento era tanto que ele parecia estar a frente do tempo em comparação a todos os demais jogadores.
Pela Seleção Brasileira, foi tricampeão mundial (1958,1962 e 1970) e colocou o Brasil no centro das atenções do esporte mais popular do universo. Desde seus tempos de atleta, era conhecido como o “Rei do Futebol”.
A atual temporada de Neymar pelo Paris Saint-Germain é de encher os olhos de todos os brasileiros. De olho na Copa do Mundo, que acontece no próximo mês no Catar, Tite revelou que o camisa 10 disputará outras edições do Mundial ainda na sua carreira.
A resposta veio em virtude de um comentário feito pelo próprio Neymar. Recentemente, o atacante brasileiro afirmou que o Mundial deste ano poderia ser a sua última Copa do Mundo, pois já está com 30 anos e não sabe como estará fisicamente em 2026.
“Não é a última Copa do Neymar. Eu te afirmo. Ele vai ter, no mínimo, em alto nível, mais outra Copa. Talvez até duas”, disse Tite.
Port publicado em outubro 11, 2022
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais