Flamengo x Inter ao vivo: onde assistir online ao jogo pela Série A do Campeonato Brasileiro

Assista Flamengo x Inter ao vivo pela Série A do Brasileirão nesta quarta-feira, 05 de outubro, às 21h30, no Maracanã

Veja onde assistir Flamengo x Inter ao vivo pela Série A do Brasileirão nesta quarta-feira, 05 de outubro. A equipe de Porto Alegre, (RS) visita o Rubro-Negro, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

publicidade

O confronto vale pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Colorado é o vice-líder, com 53 pontos O Flamengo está em quinto, cinco pontos separam as equipes.

Confira como chegam os times para o confronto, onde assitir ao jogo online e onde vai passar na TV.

publicidade

Onde assistir Flamengo x Internacional ao vivo

Onde assistir Flamengo x Internacional ao vivo e online pela Série A do Campeonato Brasileiro

Onde assistir Flamengo x Internacional ao vivo e online pela Série A do Campeonato Brasileiro

A partida terá transmissão ao vivo na Tv aberta, na Globo com narração de Luis Roberto e comentários de Ana Thaís Matos e Júnior.

Além da Globo o jogo será transmitido na TV fechada, no Premiere, com opção de compra a parte pelo pay-per-view. Veja como assistir online de graça pelo GloboPlay.

Como assistir ao jogo Flamengo e Inter online

O torcedor poderá assistir ao jogo online de graça, em seu celular, tablet ou computador, de graça. Para isso bastando ter um cadastro na plataforma GloboPlay.

Para cadastrar é simples e grátis, basta usar seu email para criar uma “conta Globo”, gratuitamente, podendo ser feita pelo app ou pelo site.

Feito isso, é só acessar a aba “agora” e assitir ao jogo na programação em tempo real da Globo.

De outra forma, quem for assinante do streaming  Premiere Play, poderá assistir ao jogo online pelo app ou pelo site da plataforma.

Inter e Flamengo hoje pelo Brasileirão

O Flamengo: o Rubro-Negro vai com força máxima contra o Colorado, com as voltas de David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís e João Gomes, que não estiveram na vitória de 4 x 1 sobre o Bragantino.

Apesar da prioridade do time de Dorival  Junior ser as dias finais, da Copa do Brasil e da Libertadores, ainda este mês, será importante somar pontos.

O objetivo do clube é o de somar pontos para tentar terminar na melhor colocação possível, mantendo o time num bom ritmo de competição.

O Internacional: o Colorado busca manter o momento positivo diante do Flamengo, o time coloca a invencibilidade de quase dois meses à prova.

A equipe de Mano Meneses vem de nove jogos sem perder, foram seis vitórias e três empates no período. Na rodada passada bateu o Santos, por 1 x 0, no Beira-Rio

Os confrontos entre Inter e Flamengo tem sido marcados por equilíbrio recentemente. Nos últimos dez duelos, foram quatro vitórias para cada lado e dois empates.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.