Gol de Inter de Milão x Barcelona: Em jogo polêmico, Inter vence e Barça corre risco na Champions

Gol e melhores momentos de Inter de Milão x Barcelona na Champions League: Com belo gol de Çalhanoğlu, Inter venceu e passa Barça no Grupo.

Assista ao vídeo gols e melhores momentos de Inter de Milão x Barcelona em jogo do Grupo C na Champions League nesta terça-feira (04). A partida começou às 16h00 (Horário de Brasília) no San Siro, na Itália.

publicidade

Com 3 pontos e uma derrota para o Bayern de Munique cada, o confronto era decisivo para as chances de sobreviver na Liga dos Campeões. Com belo gol de Hakan Çalhanoğlu, Inter venceu por 1-0 e passou na frente do Barça no grupo. 

Assista ao vídeo com os melhores momentos e gols da partida: 

publicidade

Melhores momentos e gols de Inter de Milão x Barcelona na Champions League

Melhores momentos e gols de Inter de Milão x Barcelona na Champions League

Melhores momentos e gols de Inter de Milão x Barcelona na Champions League. (Foto: Divulgação/ Champions League)

Vídeo:

Resumo e gols de Inter de Milão x Barcelona na Liga dos Campeões 

  • Time titular do Inter de Milão para a partida: André Onana; Skriniar, Stefan de Vrij, Bastoni, Darmian; Barella, Hakan Çalhanoğlu, Mkhitaryan; Dimarco, Correa, Lautaro Martínez.
  • 11 iniciais do Barcelona para o jogo: Ter Stegen; Sergi Roberto, Andreas Christensen, Eric Garcia, Marcos Alonso; Gavi, Busquets, Pedri; Raphinha, Lewandowski, Dembélé.

Barcelona dominava os primeiros minutos, mas o primeiro chute foi da Inter de Milão. Aos 6′ minutos, Çalhanoğlu acertou chute forte de fora da área e exigiu ótima defesa de Ter Stegen. 

E, na segunda finalização da Inter no alvo na partida, Çalhanoğlu marcou o primeiro gol da partida. O meia turco recebeu bola na entrada da área e bateu rasteiro, no cantinho de Ter Stegen, abrindo placar para o time da casa aos 46′ minutos do primeiro tempo. Inter de Milão 1 x 0 Barcelona.

O empate do Barcelona viria aos 66′ minutos. Em jogada de Ousmane Dembélé pela direita, o francês fez cruzamento, Onana saiu mal e Pedri aproveitou rebote para empurrar ao gol vazio. O gol, entretanto, foi anulado após revisão do VAR por toque de mão de Ansu Fati.

O Barcelona continuou pressionando e reclamou de vários lances que foram revisados pelo VAR, mas não conseguiu empatar e joga partida decisiva contra a Inter na próxima rodada. Este jogo ‘de volta’ da Liga dos Campeões, pela quarta rodada do Grupo, acontece no dia 12 de outubro, quando o Barça recebe a Inter. 

Próximos jogos da Inter de Milão 

Antes de ir para Barcelona, a Inter joga pelo Campeonato Italiano no sábado (08) contra o Sassuolo, fora de casa.

Próximos jogos do Barça

São 15 dias decisivos para o Barça na temporada. No domingo (09), o compromisso é diante do Celta Vigo pelo Campeonato Espanhol. E, para fechar a primeira parte de outubro, nada mais nada menos que ‘Él Clássico’ contra o Real Madrid em 16 de outubro, no Santiago Bernabéu.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.