Vazam novas camisas de Flamengo, São Paulo, Inter, Cruzeiro e Atlético-MG. (Foto: Reprodução)
A famosa campanha do Outubro Rosa começa neste sábado (01) e Flamengo, São Paulo, Cruzeiro e Inter vão lançar novas camisas comemorativas. Com previsão para divulgação ainda nesta sexta (30), as fotos dos uniformes já vazaram na web.
O Outubro Rosa é uma campanha que tem como principal objetivo conscientizar e alertas a sociedade sobre a importância da prevenção e do tratamento precoce o câncer de mama e, exclusivamente para as mulheres, do câncer de colo do útero.
Ao passar dos anos, este movimento ganha cada vez mais força e popularidade. O futebol, principal esporte do país, toma partido e promove campanhas em prol da conscientização das pessoas.
Com lançamento previsto para esta sexta-feira (30), vazaram novos uniformes do São Paulo, Flamengo, Inter, Cruzeiro e Atlético-MG. (Foto: Reprodução)
Com lançamento previsto para esta sexta-feira (30), as camisas de lançamento em homenagem ao Outubro Rosa do Flamengo, Cruzeiro, São Paulo e Inter acabaram sendo vazadas na web.
Em tons predominantes de rosa, todos os quatro clubes são parceiros da mesma fornecedora de materiais esportivos, a empresa alemã Adidas. Confira as imagens dos quatro novos uniformes.
A previsão de lançamento das novas camisas dos clubes brasileiros é para esta sexta-feira (30). No entanto, nenhuma das equipes ainda se posicionou sobre uma possibilidade de utilizar o uniforme em alguma partida oficial nesta temporada.
Além de Cruzeiro, Flamengo, Inter e São Paulo, o Atlético-MG, que também é patrocinado pela Adidas, irá lançar o seu uniforme em homenagem ao Outubro Rosa nesta sexta-feira (30). Pela web, vazaram supostas imagens da nova camisa do Galo.
Assim como os demais clubes que lançarão suas novas camisas, o Galo não confirmou a possibilidade de utilizar o novo uniforme em algum jogo oficial durante este próximo mês de outubro.
Com novos uniformes chegando, as equipes se preparam para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro que começa neste próximo sábado. Pela Série A, Flamengo, Inter e Galo jogam neste sábado (01). O São Paulo, por sua vez, disputa a final da Copa Sul-Americana em Córdoba, na Argentina. Na segunda divisão, o Cruzeiro só volta a campo na próxima quarta-feira (05).
Port publicado em setembro 30, 2022
A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais
O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais
Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais
O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais
O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais
O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais