Notícias

Irmã de CR7 ataca jornais portugueses após criticas

Nesta última terça-feira (27), a Seleção Portuguesa de CR7 acabou perdendo para a Espanha dentro de casa e se despediu da Nations League. Com um gol de Morata no final da partida, o time de Luis Henrique se classificou para o “Final Four” da competição.

Antes mesmo da partida, alguns jornais portugueses criticavam a escalação de Fernando Santos, e questionavam a titularidade de Cristiano Ronaldo na equipe. O camisa 7 e capitão do time não vive um bom momento.

Desde o início da atual temporada europeia, pelo Manchester United, o atacante encontra dificuldades para alcançar a sua forma física e, dentro de campo, evidencia as dificuldades no ataque.

Irmã de CR7 critica jornais portugueses após críticas

Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, detona a imprensa portuguesa: “cospem no prato que comem”. (Foto: Reprodução)

No jogo contra a Espanha, Cristiano Ronaldo teve diversas oportunidades para balançar as redes. Mas, quando a fase não é boa, parece que as coisas nunca conseguem sair conforme o previsto.

Depois do jogo, a imprensa lusitana voltou a questionar CR7. A falta de pontaria do craque português já incomoda especialistas do país, que enxergam o time com potencial para jogar mais do que entrega atualmente.

Com as críticas disparadas ao atacante, sua irmã, Katia Aveiro, decidiu compartilhar um texto que encontrou nas redes sociais criticando a postura dos portugueses que estão contra o jogador nesta fase atual:

“É preciso dar a mão a quem sempre deu a sua a Portugal. Mas o português é doente, mesquinho, ingrato, sem alma, estúpido e para sempre mal agradecido. Contigo sempre, meu rei. Calma. Assino embaixo destas falas”, disse a irmã do jogador.

Cristiano Ronaldo deve ser reserva de Portugal?

Com Diogo Jota na reserva de CR7, Portugal desponta como uma das equipes europeias que conta com um ótimo elenco. No entanto, o que é apresentado dentro de campo desanima os entusiastas portugueses.

Fora da Nations League, a equipe portuguesa agora se prepara para a Copa do Mundo. Em menos de dois meses, Cristiano Ronaldo e companhia estream no Catar para buscar um feito inédito e histórico da equipe.

Port publicado em setembro 29, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

2 meses atrás