CR7 joga hoje? Imprensa Portuguesa faz pedido inesperado sobre Cristiano Ronaldo para Portugal x Espanha
Nesta terça-feira (27), Portugal encara a Espanha em jogo decisivo da Nations League e a imprensa local questionou a titularidade de CR7
Nesta terça-feira (27), Portugal faz um jogo decisivo pela Nations League. Contra a Espanha, em Braga (POR), a equipe conta com CR7 para buscar uma vitória que pode classificar a equipe para a próxima fase da competição.
No entanto, a temporada de Cristiano Ronaldo não é das melhores até o momento. Em baixa no Manchester United, o português não está em boa forma e encontra dificuldades também na seleção.
Durante a janela de transferências do verão europeu, nas últimas semanas, CR7 tentou deixar a equipe inglesa, mas não conseguiu. Afastado durante boa parte da pré-temporada, o português ainda não apresenta a melhor forma física.
Jornal português pede para CR7 ficar de fora de Portugal x Espanha pela Nations League
Portugal x Espanha se enfrentam na tarde desta terça-feira (27) pela 6ª e última rodada da primeira fase da Nations League. Jogando em Braga, a equipe portuguesa precisa da vitória para se classificar.
Com Cristiano Ronaldo entre os possíveis titulares, alguns veículos de imprensa do país questionam o rendimento atual do atleta que foi eleito por cinco temporadas o melhor jogador do mundo.
O jornal ‘A Bola’, um dos maiores do país, estampou na sua capa desta terça (27) a frase ‘Menos Ronaldo, Mais Portugal’. Na sequência, o jornal português destacou a perca de influência do camisa 7 no atual elenco da Seleção.
"Todos odiam o Neymar, vocês vão a Portugal e Cristiano Ronaldo é idolatrado"
Os Portugueses: pic.twitter.com/rQmngRxwzl
— CR7Portugal 🇵🇹 (@CR7Portugaall) September 27, 2022
A constentação dos jornalistas portugueses vai de encontro com possibilidades que podem ser oferecidas para outro atacante que, atualmente, está no banco de reservas. Diogo Jota, que pertence ao Liverpool, é o substituto direto de CR7.
Técnico de Portugal sai em defesa de Cristiano Ronaldo após críticas
Ao ser questionado sobre o momento de Cristiano Ronaldo e as chances de gol perdidas pelo craque no último jogo, contra a República Tcheca, o treinador Fernando Santos afirmou que o atacante tentou e, às vezes, o futebol é assim.
“Futebol é isso. Ele teve três ou quatro oportunidades (contra a Republica Tcheca). Uma vez bateu mal, outras vezes acertou bem mas a bola não entrou e isso faz parte. Ele fez o seu trabalho e acho que no primeiro tempo, coletivamente, foi brilhante”, disse Fernando.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.