Vôlei Brasil x Argentina ao vivo: onde assistir ao jogo pelo Mundial Feminino de Vôlei

Veja onde assistir ao vôlei Brasil x Argentina ao vivo nesta segunda-feira, 26 de setembro pelo Mundial Feminino.

O Brasil volta as quadras, às 13h30 (horário de Brasília), para a segunda partida, na cidade de Arnhem, na Holanda.

Depois de vencer a República Tcheca na estreia do Mundial Feminino terá agora o desafio contra a Argentina.

A seleção canarinho ainda terá como adversárias no grupo D as equipes de China, Colômbia e Japão. Na primeira fase, os países estão divididos em quatro grupos de seis.

Os quatro times mais bem colocados em cada chave avançam à segunda fase. Veja onde assistir na TV e online ao jogo do Brasil no Mundial Feminino.

Onde assistir ao vôlei Brasil x Argentina ao vivo

Onde assistir ao vôlei Brasil x Argentina ao vivo e online pelo Mundial de Vôlei feminino

Brasil e Argentina terá transmissão ao vivo na Tv e online. Na TV a torcida brasileira poderá assistir ao vôlei pelo canal de TV fechada Sportv 2.

Lembrando que para assistir na Tv é preciso ser assinante do canal que não dispõe de sistema pay-per-view.

Além da TV, o torcedor terá a opção de assistir aos jogos online, pelo app e site SporTVPlay; veja como ter acesso ao streaming.

Como assistir ao Mundial de vôlei feminino online

A única forma legal de assistir aos jogos da seleção no Mundial de vôlei é através do streaming SporTVPlay.

A plataforma transmite online todos os jogos do Mundial exibidos pelo SporTV e pode ser assinado sem vínculos com a TV fechada, com acesso apenas online aos jogos.

Para assinar o serviço basta baixar o app para IOS e Android, ou contratar o serviço pelo site da plataforma, ou ainda pelo GloboPlay.

Brasil e Argentina no Mundial Feminino de Vôlei

A seleção do Brasil: Bicampeão olímpico no vôlei feminino,  nunca conquistou o Mundial, tendo sido vice-campeão em três oportunidades – uma para Cuba e duas para a Rússia.

O último Mundial Feminino foi disputado em 2018, no Japão, e as brasileiras não passaram da segunda fase.

O treinador José Roberto Guimarães fez uma análise do segundo adversário do Brasil no Campeonato Mundial.

“Estudamos a Argentina e por ser um duelo sul-americano é sempre um jogo pegado.  A maioria das jogadoras delas atuam fora, na Europa. Temos que estar muito atentos com a Nizetich (ponteira), que é uma jogadora importante. A Mercado (oposta) também está atacando bem pelo fundo e na rede. As levantadoras estão se revezando. Enfim, é grande desafio”, destacou o treinador.

Após o duelo contra as argentinas, a seleção brasileira volta a jogar na quarta-feira, contra a Colômbia. O jogo será às 10 horas, da manhã, na mesma cidade de Arnhem.

Port publicado em setembro 26, 2022

Posts Recentes

  • Geral

Bastidores quentes no Parque São Jorge: Corinthians quebra o silêncio e emite nota oficial sobre denúncia do Ministério Público

O Corinthians se pronunciou nessa quarta-feira (16) sobre a denúncia apresentada pelo Ministério Público contra… Leia Mais

3 horas atrás
  • Geral

Kid Messi, o novo fenômeno do futebol mundial: quem é a joia de 15 anos disputada a tapas por quatro potências europeias

O atacante JJ Gabriel, de 15 anos, comunicou à diretoria do Manchester United que pretende… Leia Mais

4 horas atrás
  • Geral

Recompensa milionária! Após quebrar recorde de Messi, Raphinha fica a um passo de selar renovação com o Barcelona

Raphinha e o Barcelona caminham para uma renovação de contrato. Segundo o jornalista Matteo Moretto,… Leia Mais

17 horas atrás
  • Corinthians

Protesto pesado na madrugada! Erro decisivo faz torcida do Corinthians perder a paciência e pichar sede contra Memphis

Na madrugada desta quinta-feira (17), os muros do Parque São Jorge amanheceram pichados com pedidos… Leia Mais

20 horas atrás
  • Corinthians

Fiasco em dose dupla: tropeços de Corinthians e São Paulo frustram feito histórico do futebol brasileiro nas copas

O futebol brasileiro perdeu a chance de bater um recorde histórico nas competições continentais da… Leia Mais

22 horas atrás
  • América-MG

“Procurando o Ney”: Atlético-MG ironiza Neymar em redes sociais após eliminar o Santos na Copa Sul-Americana

O Atlético-MG não deixou barato depois de eliminar o Santos nas quartas de final da… Leia Mais

24 horas atrás