Vôlei Brasil x Argentina ao vivo: onde assistir ao jogo pelo Mundial Feminino de Vôlei

Veja onde assistir ao vôlei Brasil x Argentina ao vivo nesta segunda-feira, 26 de setembro pelo Mundial Feminino.

O Brasil volta as quadras, às 13h30 (horário de Brasília), para a segunda partida, na cidade de Arnhem, na Holanda.

Depois de vencer a República Tcheca na estreia do Mundial Feminino terá agora o desafio contra a Argentina.

A seleção canarinho ainda terá como adversárias no grupo D as equipes de China, Colômbia e Japão. Na primeira fase, os países estão divididos em quatro grupos de seis.

Os quatro times mais bem colocados em cada chave avançam à segunda fase. Veja onde assistir na TV e online ao jogo do Brasil no Mundial Feminino.

Onde assistir ao vôlei Brasil x Argentina ao vivo

Onde assistir ao vôlei Brasil x Argentina ao vivo e online pelo Mundial de Vôlei feminino

Brasil e Argentina terá transmissão ao vivo na Tv e online. Na TV a torcida brasileira poderá assistir ao vôlei pelo canal de TV fechada Sportv 2.

Lembrando que para assistir na Tv é preciso ser assinante do canal que não dispõe de sistema pay-per-view.

Além da TV, o torcedor terá a opção de assistir aos jogos online, pelo app e site SporTVPlay; veja como ter acesso ao streaming.

Como assistir ao Mundial de vôlei feminino online

A única forma legal de assistir aos jogos da seleção no Mundial de vôlei é através do streaming SporTVPlay.

A plataforma transmite online todos os jogos do Mundial exibidos pelo SporTV e pode ser assinado sem vínculos com a TV fechada, com acesso apenas online aos jogos.

Para assinar o serviço basta baixar o app para IOS e Android, ou contratar o serviço pelo site da plataforma, ou ainda pelo GloboPlay.

Brasil e Argentina no Mundial Feminino de Vôlei

A seleção do Brasil: Bicampeão olímpico no vôlei feminino,  nunca conquistou o Mundial, tendo sido vice-campeão em três oportunidades – uma para Cuba e duas para a Rússia.

O último Mundial Feminino foi disputado em 2018, no Japão, e as brasileiras não passaram da segunda fase.

O treinador José Roberto Guimarães fez uma análise do segundo adversário do Brasil no Campeonato Mundial.

“Estudamos a Argentina e por ser um duelo sul-americano é sempre um jogo pegado.  A maioria das jogadoras delas atuam fora, na Europa. Temos que estar muito atentos com a Nizetich (ponteira), que é uma jogadora importante. A Mercado (oposta) também está atacando bem pelo fundo e na rede. As levantadoras estão se revezando. Enfim, é grande desafio”, destacou o treinador.

Após o duelo contra as argentinas, a seleção brasileira volta a jogar na quarta-feira, contra a Colômbia. O jogo será às 10 horas, da manhã, na mesma cidade de Arnhem.

Port publicado em setembro 26, 2022

Posts Recentes

  • Jogos do Dia

Jogos do dia (03/11): confira o futebol confirmado na TV e no streaming

Confira os 19 jogos de terça-feira, 3 de novembro, com Champions League, Brasileirão e horários… Leia Mais

58 minutos atrás
  • Corinthians

Corinthians encerra jejum contra o Mirassol com gols de Matheus Bidu e Kaio César, mas ainda permanece dentro do Z4

Corinthians vence Mirassol por 2 a 0 com gols de Matheus Bidu e Kaio César,… Leia Mais

21 horas atrás
  • Coritiba

Coritiba vence o Vitória por 2 a 0, chega aos 42 pontos no Brasileirão e deixa rival ainda mais perto da zona de rebaixamento

Coritiba vence Vitória por 2 a 0, chega aos 42 pontos e se afasta do… Leia Mais

23 horas atrás
  • Jogos do Dia

Jogos do dia (02/11): confira o futebol confirmado na TV e no streaming

Veja os 19 jogos de futebol de segunda-feira, 2 de novembro de 2026, com horários… Leia Mais

1 dia atrás
  • Geral

Globo negocia retorno ao Pan após 20 anos e enfrenta concorrência da Cazé TV

A Globo negocia a possibilidade de voltar a transmitir os Jogos Pan-Americanos em 2027, após… Leia Mais

4 dias atrás
  • Champions League

SBT vai ao mercado e anuncia 4 marcas parceiras para a transmissão da Champions League

O SBT anunciou quatro marcas parceiras para as transmissões da UEFA Champions League 2026/27: Friboi,… Leia Mais

4 dias atrás