Fora de campo

Prestes a se aposentar na Globo, Galvão Bueno revela sondagem de outra emissora

A Copa do Mundo no Catar está chegando e com ela a aposentadoria de Galvão Bueno se aproxima. Depois de anos trabalhando na emissora, o narrador fará seu último trabalho no campeonato mundial.

Por outro lado, ele deixou claro que não pretende desaparecer de vez, já que tem novos planos. Com a aproximação desse momento, o profissional vai encerrar seu ciclo na maior emissora do país e revelou uma sondagem inesperada nos últimos meses.

Entrevistado pela revista Veja, o jornalista revelou que foi sondado pela Band, para seguir trabalhando na televisão aberta. Por outro lado, ele disse que negou essa possibilidade.

“Na verdade, vou virar uma página, mas o livro continua aberto. Eu paro de fazer narrações em TV aberta e isso é definitivo. Meu último jogo será a final da Copa do Catar, que espero ter a presença da seleção brasileira. Mas não vou me aposentar. Seguirei tendo projetos na Globo. Não vou me desligar totalmente da empresa”, contou Galvão.

Galvão Bueno confirma que não pretende trocar a Globo por qualquer outra emissora

Prestes a se aposentar na Globo, Galvão Bueno revela sondagem de outra emissora (Imagem: Reprodução / Globo)

Posteriormente, o narrador deixou claro que não vai para nenhuma outra emissora após encerrar oficialmente seu vinculo com a Globo. Inclusive, ele lembrou que grande parte de sua equipe foi para a Band trabalhar com a Fórmula 1 e ele não aceitou nenhuma proposta.

“O fato é que a Globo é a minha casa. Me dou ao direito até de me sentir um pouco parte da família Marinho”, acrescentou. Logo depois, o jornalista revelou suas expectativas para sua despedida na Copa do Mundo.

“Será minha 13ª Copa, não há ninguém no mundo que tenha feito algo semelhante. Tenho a sensação de que vão preparar alguma surpresa. É claro que vou me emocionar e seguramente chorar. Mas não planejei nada, vou falar com o coração”, concluiu.

Port publicado em setembro 26, 2022

Posts Recentes

  • Corinthians

Corinthians encerra jejum contra o Mirassol com gols de Matheus Bidu e Kaio César, mas ainda permanece dentro do Z4

Corinthians vence Mirassol por 2 a 0 com gols de Matheus Bidu e Kaio César,… Leia Mais

14 horas atrás
  • Coritiba

Coritiba vence o Vitória por 2 a 0, chega aos 42 pontos no Brasileirão e deixa rival ainda mais perto da zona de rebaixamento

Coritiba vence Vitória por 2 a 0, chega aos 42 pontos e se afasta do… Leia Mais

15 horas atrás
  • Jogos do Dia

Jogos do dia (02/11): confira o futebol confirmado na TV e no streaming

Veja os 19 jogos de futebol de segunda-feira, 2 de novembro de 2026, com horários… Leia Mais

18 horas atrás
  • Geral

Globo negocia retorno ao Pan após 20 anos e enfrenta concorrência da Cazé TV

A Globo negocia a possibilidade de voltar a transmitir os Jogos Pan-Americanos em 2027, após… Leia Mais

4 dias atrás
  • Champions League

SBT vai ao mercado e anuncia 4 marcas parceiras para a transmissão da Champions League

O SBT anunciou quatro marcas parceiras para as transmissões da UEFA Champions League 2026/27: Friboi,… Leia Mais

4 dias atrás
  • Geral

Globo prepara cotas milionárias para futebol em 2027 e projeta receita de R$ 5 bilhões

A Globo prepara uma operação comercial para suas transmissões de futebol em 2027, com potencial… Leia Mais

4 dias atrás